Cinturão do Open The Dream Gate Championship foi perdido

Open The Dream Gate Belt

A Dragon Gate informou que o Open The Dream Gate Belt foi perdido no dia 21, um dia após o Kobe-Pro Wrestling Festival. O cinturão que estava guardado em uma caixa de alumínio para evitar qualquer dano durante o transporte, foi colocado em um caminhão e levado para o escritório da Dragon Gate que fica a 10 quilômetros da Arena onde foi realizado o evento.

Quando faltavam cerca de 2 quilômetros para terminar o percurso, um motorista de um carro que vinha logo atrás avisou aos motoristas do caminhão que a porta traseira estava aberta, e quando eles foram verificar perceberam que as caixas que carregavam o Open The Dream Gate e o Open The Brave Gate não estavam lá. Imediatamente os motoristas ligaram para a direção da Dragon Gate e informaram o que tinha acontecido.

As buscas começaram rapidamente, e o Open The Brave Gate Title foi encontrado num poste dentro da caixa e sem nenhum dano, já o Open The Dream Gate title, foi encontrado apenas a caixa onde ele estava guardado. A Caixa estava no lixo de um bloco de apartamentos próximo onde o outro cinturão foi encontrado.

Foi feita uma denuncia a policia local e eles já estão a procura de imagens de câmeras próximas ao local para tentar descobrir quem pegou o cinturão.

O cinturão vale algo em torno de ¥ 2.000.000,00, ou US$ 20.000,00. Os planos eram para que o cinturão fosse defendido no dia 16 de Agosto em Ota-ku, portanto, foi pedido ao fabricante do cinturão para ser feito um substituto, mas há a preocupação do outro não conseguir ser feito a tempo.

Masato Yoshino, o atual detentor do titulo pediu desculpas aos fãs por não poder aparecer nos próximos eventos com um cinturão, mas pediu aos fãs que o apoiem mais do que nunca.

O presidente Takashi Okamura disse que encontrar o titulo é prioridade numero 1 no momento.
Cinturão do Open The Dream Gate Championship foi perdido Cinturão do Open The Dream Gate Championship foi perdido Reviewed by Unknown on 11:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.