RESULTADOS - AAA Triplemania XXIII (09/08/2015)

AAA Triplemania XXIII (09/08/2015)

A Triple A realizou ontem na Arena Ciudad de Mexico a Triplemania XXIII com um publico de 22.300 pessoas. estes foram os resultados do show.

(1) Drago, Dinastía, Goya Kong & Pimpinela Escarlata derrotaram Daga, Black Mamba, Mini Psycho Clown & Sexy Star (9:00)
◆ com um Backbreaker de Pimpinela em Sexy Star.

~ É mostrado um vídeo com a historia do Villanos. Villano V anuncia que a comissão nacional de Lucha permitiu que ele e Villano III usassem novamente as mascaras.
(2) Villano III Retirement Match: La Dinastía Imperial (Villano III, Villano IV & Villano V) derrotaram Psycho Circus (Monster Clown, Murder Clown & Psycho Clown) (11:08)
◆ por pinfall de Villano IV em Psycho Clown.
~ Despedida bastante emotiva para Villano III, ele é ovacionado pelos palhaços e o publico.

~ Antes é mostrado um vídeo explicando as regras do combate. O ringue estava rodeado com uma jaula e os lutadores tinham liberdade para entrar e sair. Para ganhar era preciso pegar os cinturões que estavam no topo do ringue.
(3) 3-Way Steel Cage Match - AAA World Trios Titles Match: Los Hell Brothers (El Averno, Chessman & Cibernético) (c) derrotaram Angelico, Fénix & Jack Evans; El Hijo del Fantasma, Pentagón Jr. & El Texano Jr. (9:20)
◆ Averno pegou os titulos que estavam pendurados sobre o ringue.

(4) Blue Demon Jr. & La Parka Jr. derrotaram El Mesías & Electroshock (8:16)
◆ com um El Pulpo (Submissão) de Blue Demon em Eletroshock.
~ Após o combate foi entregue uma placa para Blue Demon Jr. em tributo aos seus 30 anos de carreira.

~ Hector Garza anuncia os induzidos ao Hall of Fame. São eles: Hector Garza e Perro Aguayo Jr. Primeiro é mostrado um vídeo sobre a carreira e depoimentos de familiares de Garza, em seguida é mostrado o vídeo de Perrito. Após os vídeos os familiares de ambos os lutadores veem para o ringue para a indução ao Hall of Fame, é um momento bastante emotivo. O publico faz uma grande ovação no momento da Indução de Perrito.

(5) Steel Cage Hair vs. Hair Match: El Patrón Alberto derrotaram Brian Cage (15:11)
◆ com um Armbar.

(6) Rey Misterio Jr. derrotaram Myzteziz (19:32)
◆ com um La Mistica.
~ Após o combate Averno, Pentagón Jr e Joe Lider atacam Rey e Myzteziz, eles conseguem se defender e atingem Joe e Pentagón com um duplo 619. Mizteziz foi aplicar um Top Rope Dive em Averno mas botcha. Após isso Rey estava fazendo uma promo mas Myzteziz o atacou, ele desafiou Rey para um combate sem desqualificação. Rey estava saindo do ringue quando Myzteziz o atacou novamente, lhe jogando sobre uma mesa e pedindo um combate com as mascaras em jogo. O show termina com Konnan convidando Myzteziz a se juntar a La Sociedad.

* Segundo fãs presentes na arena, após a transmissão ter fim, Myzteziz vestiu uma camiseta dos Perros Del Mal.
RESULTADOS - AAA Triplemania XXIII (09/08/2015) RESULTADOS - AAA Triplemania XXIII (09/08/2015) Reviewed by Unknown on 15:56 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.