Tommy Dreamer: Levei o último Chokeslam


Na semana passada o GHC e NWA Tag Team Champion Lance Archer publicou uma foto em que está aplicando um Chokeslam em Tommy Dreamer.

Tommy Dreamer respondeu o seguinte: "Uggh! O último chokeslam. Ao menos recebi como orgulho."

Ontem foi postado no Youtube um vídeo com o momento do Chokeslam. Tommy Dreamer compartilhou um texto que havia postado no facebook no dia 15 de Julho.

"Chega um momento da vida em que todo mundo diz "Ughhh! tô ficando velho". Podemos enfrentar isso até quando seja possível, mas acontece para todo mundo. É difícil para alguns lutadores admitir isso.

Ironicamente, eu assisti um documentário sobre Earl Campbell, o icônico running back do Houston Oilers, cujo o estilo duro de jogar lhe fez famoso. Ele tem uma serie de problemas nas costas, e quando o documentário foi feito, ele estava andando com ajuda de muletas. Ele disse que quando foi vendido enfrentou a decisão mais difícil de sua vida. Conversando com sua esposa disse: "Estou perdendo o jeito. É hora de se retirar".

Bem, no domingo (12 de Julho), em Houston, Texas, recebi o meu último Chokeslam. Esse golpe que foi inovado por Paul Heyman, que viu um lutador chamado 911 usa-lo. Recebi alguns de Brian Lee, que me fez famoso por ser louco e extremo. Realmente, gostava de recebe-los.

Com esse golpe me jogaram em cadeiras, blocos de concretos, do topo de jaulas, do topo da ECW Arena. Imaginavam qualquer coisa e eu fazia.

No último domingo recebi um chokeslam e senti algo estranho. DOR. Escutei um estalo. Não foi culpa de Lance, ele aplicou de maneira perfeita. Só que eu já tenho 44 anos e depois de uma hardcore match de 20 minutos, o meu numero de chokeslams se esgotou.

Estava chegando o grande evento da minha empresa e estava lesionado. Estava chateado comigo mesmo, pois quando estou no ringue luto como se tivesse 25 anos, mas meu meu corpo me lembra que tenho 44, e com lesões no pescoço e costas.

Então, obrigado Chokeslam. tivemos um ótimo relacionamento. Eu levei de 911, Brian Lee, The Undertaker, Kane, Test, Big Show e mais alguns que eu provavelmente esqueci.

Eu vou me curar, vou lutar contra a dor, mas sabendo que minha carreira está perto do fim. Essa é a parte mais difícil.

Sem arrependimentos, eu ainda algumas lutas para fazer.

Obrigado por ler."
Tommy Dreamer: Levei o último Chokeslam Tommy Dreamer: Levei o último Chokeslam Reviewed by Unknown on 16:51 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.