Preview: ROH 14th Anniversary


A ROH irá comemorar os seu 14º aniversario com um show em Las Vegas nesta sexta-feira. Todos os titulos da ROH estarão em jogo no show, que conta com o reforço das estrelas da NJPW. A parceria entre as duas empresa já provou que é capaz de dar excelentes combates, e neste show não vai ser diferente.

O card final do show é o seguinte:

* Hirooki Goto vs. Dalton Castle
* Grudge Match: Adam Page vs. BJ Whitmer
* Alex Shelley vs. Christopher Daniels
* Hiroshi Tanahashi & Michael Elgin vs. Mark & Jay Briscoe
* Kazuchika Okada vs. Moose
* NEVER Openweight 6-Man Title Match: Kenny Omega & The Young Bucks (c)) vs. ACH, Matt Sydal & Kushida
* ROH TV Title Match: Tomohiro Ishii (c) vs. Roderick Strong vs. Bobby Fish
* No DQ ROH Tag Team Title Match: War Machine (c) vs. Kenny King & Rhett Titus
* ROH World Title Match: Jay Lethal (c) vs. Kyle O’Reilly vs. Adam Cole

Hirooki Goto vs. Dalton Castle

Goto estava marcado para enfrentar Tomohiro Ishii, mas devido ao resultado do Honor Rising ele agora irá enfrentar Dalton Castle. Esse pode ser um bom combate, e que poderá ser o opening do show. Podemos alguma interferência de Silas Young em algum momento, custando o combate a Dalton Castle.

Quem Vence? Hirooki Goto.

Alex Shelley vs. Christopher Daniels

Este é o combate que vai definir o ritmo para o resto da noite. Podemos esperar varias interferências da KRD. Daniels estará retornando de uma suspensão (e uma renovação de contrato). Ns últimos shows vimos Chris Sabin acompanhar os Addicition, e acredito que ele poderá interferir de alguma forma no combate.

Quem Vence? Christopher Daniels, com alguma interferência.

Grudge Match: Adam Page vs. BJ Whitmer

Nas últimas semanas vimos Whitmer atormentar Mr. Wrestling III, usando Colby Corino para o convencer a se revelar como Steve Corino. No episodio do dia 13 vimos Adam Page se voltar contra Whitmer em apoio a Corino, o que levou a esse combate.

Quem Vence? Adam Page, com a ajuda de Steve Corino.

Moose vs. Kazuchika Okada

O progresso de Moose no último ano foi visível, e por isso ele terá a chance de lutar com um dos melhores lutadores do mundo. O IWGP Champion com certeza não irá enfrentar o mesmo Moose do ano passado. Acredito que Okada vença o combate, mas Moose com certeza irá fazer um bom combate.

Quem Vence? Kazuchika Okada.

ROH TV Title: Tomohiro Ishii (c) vs. Roderick Strong vs. Bobby Fish

O primeiro show do Honor Rising reservou uma surpresa com a vitoria e conquista de titulo por parte de Ishii. O resultado desse combate mudou os planos para  14th Anniversary. O que era um combate 1 vs. 1 acabou virando uma 3-Way. Para mim esse combate tem potencial para roubar o show. Ishii não vai facilitar para perder o titulo, o que vai fazer com que Roddy e Fish deem o seu melhor.

Quem Vence? Roderick Strong. Gostaria que Ishii retivesse, mas não acredito que a ROH vá permitir que um campeão se afaste da empresa por muito tempo. Espero uma grande exibição de Fish nesse combate.

Hiroshi Tanahashi & Michael Elgin vs. The Briscoes

Depois de lutarem na World Tag League, Tana e Big Mike voltam a se encontrar. Como Tanahashi ainda não se recuperou 100% da lesão no ombro, acredito que ele estará "protegido" e que Elgin é quem receberá os golpes mais duros.

Quem Vence? The Briscoes. O vencedor pouco importa, mas será um bom combate.

NEVER Openweight 6-Man Title: Kenny Omega & The Young Bucks vs. ACH, Matt Sydal & KUSHIDA

Kenny está em alta. Acabou de conquistar o IWGP Intercontinental Title e se tornou o top gaijin da New japan. Esse vai ser um spotfest que vai empolgar o publico.

Quem vence? Kenny Omega & Young Bucks.

No DQ ROH Tag Team Title: War Machine (c) vs. The All Night Express

Os ANX exigiram em um recente show um combate sem desqualificação com os títulos em jogo. Podemos esperar um combate bastante duro e que provavelmente irá alem do ringue.

Quem Vence? War Machine.

ROH World Title: Jay Lethal (c) vs. Adam Cole vs. Kyle O'Rilley

Os três participantes tem sido excelentes nos últimos meses. O'Rilley apesar de fazer parte de uma equipe já mostrou que pode ir muito bem em combates a solo. Adam Cole é um ex-campeão que pretende voltar a ser o principal nome da empresa. Já Jay Lethal é o lutador que vem dominando a empresa nos últimos meses. Podemos esperar um combate com um ritmo rápido e intenso, mas com Lethal tornando as coisas um pouco cadenciadas.

Quem Vence? Jay Lethal.
Preview: ROH 14th Anniversary Preview: ROH 14th Anniversary Reviewed by Ivaldo Azevedo on 15:20 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.