RESULTADOS - AAA The Art of War 2016 (19/02/2016)


A AAW Pro realizou na última sexta-feira o The Art of War 2016 no 115 Bourbon Street, em Merrionette Park, Illinois, O show teve como principal destaque o combate entre Eddie Kingston e Sami Callihan pelo AAW Heavyweight Title.

Os resultados foram os seguintes:

- Trevor Lee derrotou Joey Janela com vários suplexes.
- Alex Daniels & Candice LeRae derrotaram Connor Braxton & Eli Machete com um Ballsplex e um Reverserana de Candice seguido de 450 Splash de Daniels em Machete.
- AAW Heritage Title Match: AR Fox (c) derrotou Matt Cage após reverter um Money Clip num Roll up.
- Davey Vega & Mat Fitchett derrotaram Brett Gakiya & CJ Esparza com Fall away Backbreaker de Fitchet em Gakiya.
- Monster's Ball Match: Abyss & Kongo Kong derrotaram Russ Jones & Ryan Boz com um Chokeslam de Abyss em Jones.
- Dave Crist, Markus Crane & Shane Hollister derrotaram Buck Nasty, Devin Cutter & Mason Cutter.
- Chris Hero & Drew Gulak derrotaram Johnny Gargano & Tommaso Ciampa com um Running Elbow de Hero em Gargano.
- AAW Heavyweight Title Match: Sami Callihan derrotou Eddie Kingston (c) com um Tombstone Piledriver.


RESULTADOS - AAA The Art of War 2016 (19/02/2016) RESULTADOS - AAA The Art of War 2016 (19/02/2016) Reviewed by Unknown on 01:39 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.