RESULTADOS - Lucha Underground S02E05: The Machine (24/02/2016)


No episodio dessa semana temos um combate entre o auto-proclamado "The Dragon Slayer" Jack Evans contra o Recém chegado o templo PJ Black. Killshot e King Cuerno se enfrentam em um excelente combate, enquanto El Texano retorna ao templo em busca de Chavo e a The Crew. O main-event foi um esperado combate entre Johhny Mundo e Cage.

O show começou com um vídeo mostrando a aliança de Pentagon Jr. e Vampiro.



Jack Evans vs. PJ Black


Após a excelente vitoria contra Dragon, Jack Evans retorna ao templo para enfrentar PJ Black. Enquanto o combate ganhava ritmo, Drago apareceu para intimidar Evans.



Depois de algum tempo, Drago veio ao ringue para atingir Evans com um mist, mas acabou atingindo Black. Evans aproveitou a situação e aplicou um backslide para vencer o combate.



King Cuerno vs. Killshot


Cuerno não defendeu o seu Gift of The Gods neste combate. O combate rapidamente foi para o lado de fora do ringue, onde Cuerno atingiu Killshot com um forte Superkick.



Pouco depois, King Cuerno aplicou um Arrow From The Depths Of Hell em Killshot que ainda se recuperava.



Kilshot se recuperou e tentou assumir o controle do combate, mas ele errou um corkscrew splash e Cuerno aproveitou para aplicar um Thrill Of The Hunt para vencer o combate.



Não satisfeito com a vitoria, Cuerno tentou atacar Killshot com outro Thrill Of The Hunt, mas antes de conseguir, Fénix aparceu para impedir



Handicap Match: El Texano vs. Chavo & The Crew


Em um combate Handicap, El Texano enfrentou Chavo Guerrero Jr. e a The Crew. O primeiro a enfrentar Texano foi Cisco, mas Texano tratou de o vencer logo que o combate começou.



O adversario seguinte foi Cortez Castro, que deu um pouco mais de trabalho a Texano. Ele atingiu Texano com um DDT no canto do ringue.



Após uma tentativa de Roll Up, Castro provocou Texano, mas sofreu um forte powerbomb para a contagem de três.



Chavo, tentou pegar texano de surpresa ao tentar um Rollup mas falhou. Chavo continuou a aplicar duros golpes em Texano, até que ele se recuperou e começou a revidar.

Após um Backdrop, Chavo rolou para fora do ringue. Texano tentou aplicar um suplex, trazendo chavo de volta para o ringue mas Cortez usou uma corda para derrubar Texano. Chavo aproveitou o momento para fazer o pin e vencer o combate.



Em algum lugar longe do templo, Dario Cueto conta a historia de sua familia a Black Lotus. Ele conta como seu irmão matou a sua mãe com o touro vermelho, do qual nunca se separa.



Em uma área de treinamento, Pentagon exige que Catrina o permita dar uma lição a Prince Puma por tentar humilha-lo. Catrina contesta e Pentagon a ameaça de quebrar o braço. Catrina desaparece, e ao reaparecer diz que Pentagon conseguiu o combate que queria, mas tentar a atacar foi o maior erro que ele cometeu.



Johnny Mundo vs. Cage


Mundo tomou o controle do combate logo no começo e tentou aplicar um springboard corkscrew splash. Ele continuou mostrando grande habilidade ao reverter um Weapon X





Após Cage finalmente conseguir aplicar o seu finisher em Mundo, Taya Valkyrie aparece para distrair o arbitro. Ela entrega um cano metálico que Mundo usa para atingir Cage e vencer o combate.





Taya e Mundo comemoram após o combate, e Taya aproveita para acertar um Berzerker Boots em Cage, que estava caído. Mundo também aplica um Fín de Mundo. Os dois comemoram



No escritório de Catrina, King Cuerno diz que está farto de e que vai caça-lo. Ele também diz que quer usar o Gift of The Gods para lutar com Mil Muertes na proxima semana, mas Catrina diz que já outros planos para ele. Na proxima semana King Cuerno enfrentará Fénix numa Ladder match.



Fim de episodio.

Compartilhe

Veja Também

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »