RESULTADOS - ROH on SBG #230 (13/02/2016)


O show desta semana apresenta o último combate da primeira fase do TPT 2016, como também um combate entre os Young Bucks vs. Matt Sydal & ACH como main-event. BJ Whitmer vem mais uma vez para confrontar Steve Corino.

- Lio Rush derrotou Jason Kincaid com um Standing Spanish Fly. Lio Rush avançou para as semi-finais do torneio onde enfrentará Punisher Martinez.

Após os comerciais, Prince Nana se junta a mesa de comentários para observar Caprice Coleman e Will Ferrara.

- Caprice Coleman & Will Ferrara derrotaram Silas Young e Beer City Bruiser com um Sky Splitter de Caprice em Silas. Na parte final do combate, os Boys de Dalton apareceram na lateral do ringue para distrair Silas.

O combate termina e Will Ferrara e Caprice Coleman dão sinais de que não estão satisfeitos em trabalhar juntos, enquanto Prince Nana aplaude orgulhoso e Dalton castle apenas observa sorridente na rampa de entrada. Comerciais.

BJ Whitmer vem ao ringue acompanhado de Adam Page. Ele pede um microfone e o publico na arena começa o vaiar. O líder da Decade diz que Steve só tem três amigos, dois deles já não lutam mais e que o outro não tem planos de lutar. Steve aparece e diz que BJ está muito equivocado se pensa que será ele mesmo que irá lutar. Eles lutarão, mas não agora. Steve diz que BJ deve começar a "ter olhos nas costas" porque o seu aliado é Adam Page! O jovem lutador diz que está prestes a quebrar os dentes de Whitmer, que rir. Page ataca Whitmer com toda força e os árbitros e seguranças tem de intervir. Comerciais.

O show retorna com Kevin Kelly anunciando os combates para o 14th Anniversary:

- Hiroshi Tanahashi & Michael Elgin vs The Briscoes
- Kazuchika Okada vs Moose
- ROH Tag Team Title: War Machine (c) vs All Night Express
- ROH World Title: Jay Lethal (c) vs Adam Cole vs Kyle O'Reilly
- Kenny Omega & The Young Bucks vs KUSHIDA, ACH & Matt Sydal

- Mark Briscoe derrotou Tim Hughes com um Froggy Bow em um combate rapido. Comerciais.

- Matt Sydal & ACH derrotaram The Young Bucks em pouco mais de 8 minutos, após um Doble Foot Stomp de ACH em Nick seguido de um Shooting Star Press de Sydal.

Após o combate os lutadores se cumprimentam em sinal de respeito. O publico grita "This Is Awesome". Fim de transmissão.
RESULTADOS - ROH on SBG #230 (13/02/2016) RESULTADOS - ROH on SBG #230 (13/02/2016) Reviewed by Unknown on 21:12 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.