GFW está planejando produzir uma serie televisiva


De acordo com informações do Realscreen, a Global Force Wrestling assinou um acordo com a A. Smith & Co. Productions para produzir uma nova serie de TV sobre Wrestling. Ao que parece, o projeto levará o nome da GFW, mas não terá ligação com os episódios do Amped, que foram gravados em Las Vegas, no fim de 2015.

Já o Wrestling Inc informa que o show deverá ter 33 episódios num formato de serie limitada. Se o show for bem sucedido poderá ser renovado, com a possibilidade de PPV's.

A empresa irá gravar alguns eventos com a participação de lutadores independentes, onde três juízes irão os avaliar e selecionar os 16 melhores. É possível que Jim Cornette seja um dos juízes.

Os 16 lutadores escolhidos irão participar em um torneio e o vencedor será definido em um show em Las Vegas no fim do ano. A empresa está em negociações com varias redes de TV e planeja fazer anúncios sobre o projeto em maio.

Arthur Smith, CEO da A. Smith & Co. Productions disse o seguinte sobre o projeto:

Todos os esportes passam por transições, e o wrestling está preparado para a sua próxima evolução. Nós iremos adicionar uma serie de novas características e elementos que irão mudar completamente o nível de entretenimento deste esporte.
GFW está planejando produzir uma serie televisiva GFW está planejando produzir uma serie televisiva Reviewed by Unknown on 16:56 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.