Kota Ibushi revela porque não renovou com a NJPW e DDT


Kota Ibushi que se encontra fora dos ringues desde novembro de 2015 devido a uma hernia cervical e posteriormente uma espondilose lombar, foi entrevistado pelo Yahoo Sports para falar sobre os motivos que o levaram a não renovar o seu duplo contrato com a NJPW e DDT.

Ibushi disse que o fato de trabalhar em duas empresas ao mesmo tempo causou um desgaste físico muito grande, e que ele percebeu que não era capaz de suportar os inúmeros compromissos que lhe foram apresentados. A isto se soma as lesões que foram agravadas no último ano e que por isso ele decidiu não subestimar a capacidade de recuperação do seu corpo.

Após participar do G1 Climax 2015, Ibushi disse que estava sentindo um cansaço profundo e que avisou as duas empresas que não estava 100%. Justamente no ano anterior, Ibushi não participou do G1 Climax e Best of The Super Jrs. devido a outras lesões.

Atualmente Ibushi segue num processo de recuperação e, com autorização dos médicos ele irá participar do show da DDT no dia 21 de Março, no Ryogoku Kokugikan, onde será celebrado o 19° aniversario da empresa. A partir desta data, Ibushi irá se dedicar a projetos pessoais e irá lutar num numero limitado de eventos, dando preferencia a eventos da DDT.
Kota Ibushi revela porque não renovou com a NJPW e DDT Kota Ibushi revela porque não renovou com a NJPW e DDT Reviewed by Unknown on 15:59 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.