Lutador Mexicano é acusado de Carcere Privado e Estupro


Segundo informações do jornal mexicano Metro, o lutador Trauma II está sendo denunciado pela sua ex-namorada por sequestro e estupro. A denuncia é de que Trauma II trancou a mulher em casa após se recusar a terminar o relacionamento.

As informações são de que, Trauma se encontrou com a mulher em sua casa com a promessa de terminar o relacionamento de maneira amistosa, mas o lutador começou a bater nela e a prendeu em casa. Além disso, o jornal diz que Trauma abusou da mulher repetidas vezes e a bateu até que ela concordasse em retomar o relacionamento.

O lutador entretanto, admitiu não ter conhecimento da denuncia e que as afirmações da mulher são falsas. "Nós nos vimos na rua e apenas na rua. Nos encontramos para tentar nos acertar. De fato, nos falamos na sexta-feira, sábado e domingo, mas tudo tranquilo, tudo normal, até agora quando você me disse isso."
Lutador Mexicano é acusado de Carcere Privado e Estupro Lutador Mexicano é acusado de Carcere Privado e Estupro Reviewed by Ivaldo Azevedo on 12:38 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.