NJPW: Retorno da Super J Cup, Novo membro da CHAOS e Mais!


– Durante o show do dia 03, no Ota Ward Gymnasium, foi anunciado o retorno da Super J Cup. O torneio que esteve em hiato desde 2009 voltará a ser realizado no dia 21 de agosto, no Differ Ariake. As empresas Pro Wrestling NOAH, KAIENTAI-DOJO, DRAGON GATE, ZERO1, Ryukyu Dragon Pro-Wrestling (Okinawa), Suzuki-gun, CMLL, e ROH estarão envolvidas no torneio.

– No mesmo show, Kazuchika Okada e Kazushi Sakuraba derrotou Katsuyori Shibata e KUSHIDA em um combate de equipes. Após o combate Okada disse que a Crowd deveria assistir a um vídeo sobre a estreia de Will Ospreay. No vídeo Ospreay diz que irá ser membro da CHAOS e irá em busca do Jr. Heavyweight Title.

– Além disso também foi anunciado que Katsuyori Shibata assinou um contrato exclusivo com a empresa. Ele esteve lutando nos últimos anos como freelancer.

– A NJPW irá produzir um novo desenho animado dedicado a Tiger Mask. O desenho terá a como personagens os lutadores da NJPW como demonstra a primeira imagem promocional, onde Kazuchika Okada está encarando Tiger Mask.

– Andrew Simon da AXS TV, bem como executivos da NJPW e Bushiroad estiveram no ROH 14th Anniversary na semana passada. A Bushiroad está tentando entrar no mercado americano e tem planos para promover a NJPW de forma mais intensa no território americano.

– Segundo informações do F4WOnline, Hiroshi Tanahashi está totalmente recuperado da lesão no ombro.

– Também segundo o F4W, a NJPW está em negociações para a produção de um jogo de vídeo game.
NJPW: Retorno da Super J Cup, Novo membro da CHAOS e Mais! NJPW: Retorno da Super J Cup, Novo membro da CHAOS e Mais! Reviewed by Unknown on 19:31 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.