RESULTADOS - AAA Rey de Reyes 2016 (13/03/2016)


A Lucha Libre AAA realizou na noite de quarta-feira a edição de 2016 do Rey de Reyes, na Plaza de Toros de San Luis Potosi.

Antes dos combates houve um momento de tributo em memoria de Hijo del Perro Aguayo, que faleceu a 1 ano.


A ação em ringue começou com um combate de 4 vs. 4. A equipe formada por Faby Apache, Máscarita Sagrada, Octagón Jr. & Pimpinela Escarlata derrotaram a equipe de Mamba, Mini Psycho Clown, Taurus & Taya após um espetacular 450 Splash de Octagon Jr. em Mamba.


O segundo combate da noite teve o titulo de trios em jogo. Os vencedores do King of Trios de 2015, Aerostar, Fenix e Drago não foram capazes de bater os atuais detentores do titulos Cuervo, Escoria e El Zorro. O coombate acabou após Zorro acertar um Canadian Destroyer em Fenix.


O terceiro combate da noite foi um combate sem desqualificação com os títulos de equipes em jogo. Os campeões Averno e Chessman derrotaram outras duas equipes para reterem os títulos. Chessman aplicou um Spear e um Powerbomb sob uma mesa em Australian Suicide para vencer o combate.


A Final do torneio Rey de Reyes foi o quarto combate da noite. Pentagon Jr. foi o grande vencedor deste ano ao derrotar Villano IV e La Parka. Os Perros del Mal estavam celebrando a vitoria após o combate quando foram atacados por Pagano, Halloween, Damian e Nicho que diziam ser os verdadeiros Perros del Mal.



O show seguiu com o combate entre Dr. Wagner Jr. e Psycho Clown, Os dois deram um combate cheio de sangue e que acabou com a vitoria de Wagner após se aproveitar da distração do arbitro. Os dois fizeram desafios indicando que a rivalidade irá continuar.



E no último combate da noite, Texano Jr. e El Messias se enfrentaram para finalmente decidir quem seria o megacampeão da AAA. Texano venceu o combate e se tornou campeão pelo segunda vez.



Os resultados completos são:

AAA Rey de Reyes 2016 23/03/2016
La Plaza de Toros 'Monumental - El Paseo
7.000 Espactadores

1. Fabi Apache, Mascarita Sagrada, Octagón Jr. & Pimpinela Escarlata derrotaram Black Mamba, Mini Psycho Clown, Taurus & Taya Valkyrie
2. AAA World Trios Titles Match: Cuervo, Escoria & El Zorro (c) derrotaram Aero Star, Drago and Fénix
3. AAA World Tag Team Titles Match: El Averno & Chessman (c) derrotaram Argenis & Australian Suicide e Daga & Joe Líder
4. Rey de Reyes Final Match: Pentagón Jr. derrotou La Parka Jr. & Villano IV
5. Dr. Wagner Jr. derrotaram Psycho Clown
6. AAA World Heavyweight Title Match: El Texano Jr. derrotou El Mesías
RESULTADOS - AAA Rey de Reyes 2016 (13/03/2016) RESULTADOS - AAA Rey de Reyes 2016 (13/03/2016) Reviewed by Unknown on 17:35 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.