ROH: Katsuyori Shibata e Kenny Omega nos shows de Maio, Chris Hero Retornando? e Mais!


- A ROH espera contar com Kenny Omega e Katsuyori Shibata para os shows no mês de maio, mas antes a empresa que se certificar de que os lutadores não tenham problemas com o visto, podendo assim garantir planos a logo prazo.

- Alguns rumores dizem que a ROH pode voltar a usar Chris Hero em seus shows. A EVOLVE poderá estar deixando de usar alguns lutadores em seus shows e Hero pode ser um deles.

- Kyle O'Rilley sofreu uma lesão no olho durante o seu combate com Adam Cole no último fim de semana.

- Ao que parece Colt Cabana retornou a ROH para participações regulares, mas não se sabe se ele tem um contrato exclusivo com a empresa.

- Tommy Dreamer, Scott Hall, Sean Waltman e Kevin Sullivan estiveram presentes nos bastidores da primeira noite do Supercard of Honor. Além deles, o lutador NXT Bull Dempsey também esteve no show. O ex-NXT esteva conversando com diretores da empresa.

- As informações são de que os públicos das duas noites do Supercard of Honor foram muito bons, e tiveram cerca de 1.500 em cada noite.
ROH: Katsuyori Shibata e Kenny Omega nos shows de Maio, Chris Hero Retornando? e Mais! ROH: Katsuyori Shibata e Kenny Omega nos shows de Maio, Chris Hero Retornando? e Mais! Reviewed by Unknown on 17:07 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.