RESULTADOS - ROH TV Tapings (11/03/2017)


Um dia após o PPV, a ROH realizou um show para gravar episódios televisivos, estes foram os resultados:

1º Episodio


O show começa com Daniels celebrando sua vitoria no PPV. Ele é interrompido por Dalton Castle, que aparece para o desafiar. Logo em seguida Cole e os Bucks também aparecem. Isso leva a um combate entre Addiction/Castle vs. Bucks/Cole.

* Ray Rowe derrotou Davey Boy Smith Jr. DBS Jr. atacou Rowe antes do sino tocar e passou a atacar a perna dele, mas Rowe conseguiu a vitoria com um Rollup.

* Marty Scurll derrotou Kenny King com um Crossface Chickenwing.

2º Episodio

* Damian Martinez derrotou Hanson com um Chokeslam, após distração de DBS Jr.

* ROH World Six Man Tag Team Titles: Bully Ray & The Briscoes derrotaram Matt Taven, Vinny Marseglia & Silas Young [substituindo TK O'Ryan] (c). Silas e Taven não se entenderam durante o combate e Bully Ray os Briscoes ganharam o combate com um 3D.

3º Episodio

* Chris Sabin derrotou Caprice Coleman com um Sunset Flip.

* Roppongi Vice (Beretta & Rocky Romero) derrotaram Cheeseburger & Will Ferrara com um Strong Zero.

* Hangman Page, Jay Lethal, Jay White & Silas Young derrotaram Bobby Fish, Colt Cabana, Hanson & Lio Rush. Apesar de vários desentendimentos durante o combate, Lethal conseguiu a vitoria para sua equipe com um Lethal Injection em Rush. Durante um momento do combate, Rowe jogou Rush sobre Page, logo em seguida Rush fez o mesmo com Rowe.

4º Episodio

* ROH World Tag Team Title: The Hardys (c) derrotaram The Briscoes. Após o combate, os Young Bucks vieram desafiar os Hardys para que o combate no SCOH seja uma Ladder Match.

* Dalton Castle & The Addiction derrotaram Adam Cole & The Young Bucks. Após o combate, Adam Cole diz que vai tirar os Young Bucks do BULLET CLUB. Os Bucks então dizem que foi ideia deles trazer Cole para o BC, e que Kenny Omega é o líder do grupo. O show termina com Adam Cole dizendo que não tem medo de Omega.

Compartilhe

Veja Também

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »