NJPW retornará aos Estados Unidos para a Global Wars Tour


A Ring of Honor anunciou em seu site oficial a realização da Global Wars Tour em parceria com a New Japan Pro Wrestling. Serão 3 shows durante o mês de outubro, nos dias 12, 13 e 14. Até o momento os lutadores anunciados são: KUSHIDA, Lancer Archer, Davey Boy Smith Jr, Hiromu Takahashi, YOSHI-HASHI, Cody, The Young Bucks, Dalton Castle, The Boys, Bully Ray, The Briscoes e Jay Lethal.

Esta tour é mais um passo na estrategia de expansão da NJPW em território americano. Depois do sucesso do G1 Special a empresa japonesa pretende acelerar o processo de expansão no mercado norte-americano. Pela primeira vez em 4 anos de relação a ROH oferece quatro tours com a NJPW no mesmo ano (Honor Rising, War of The Worlds, War of The Worlds UK e Global Wars). As cidades escolhidas (Pittsburgh, Columbus e Ohio) também são uma novidade, já que são um mercado secundário da ROH e a NJPW nunca esteve lá.

No momento não foi confirmado se alguns dos eventos será transmitido em PPV. A presença de Kenny Omega ainda não foi confirmada, mas supõe-se que ele estará neste tour, já que reports de Dave Meltzer informam que a sua primeira defesa do título IWGP USA será em outubro

Compartilhe

Veja Também

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »