RESULTADOS - ROH Elite (11/11/2017)


A Ring of Honor realizou no sábado um evento intitulado "Elite", que foi gravado e será lançado e VOD e DVD nas proximas semanas. Estes foram os resultados do show.

- Women of Honor: Rain derrotou Brandi Rhodes. Após o combate Rain desafou Sumie Sakai, que aceitou o desafiou. Rain atacou Sumie pelas costas. As duas irão lutar no Sunshine State Excellence.

- Silas Young & Beer City Bruiser derrotaram Coast 2 Coast (Shaheem Ali & LSG).

- Jonathan Gresham derrotou Josh Woods e Simon Grimm.

- Punishment Martinez derrotou Shane Taylor.

Jay e Mark Briscoe fizeram uma promo insultando o publico. Os dois falaram sobre o ataque a Bully Ray na Filadelfia e o desafiaram. O segmente acabou com os dois atacando um assistende de ringue com um 3-D.

- Best Friends (Baretta & Chuckie T.) derrotaram Bullet Club (Hangman Page & Marty Scurll) e The Addiction (Daniels & Kazarian).

- Cheeseburger vs. JOSIE após Will Ferrara & Rhett Titus aparecerem para atacar os dois. Hanson apareceu para impedir os Dawgs.

- Warburgers (Hanson & Cheeseburger) derrotaram The Dawgs (Will Ferrara & Rhett Titus).

- ROH Tag Team Titles: Motor City Machine Guns (Shelley & Sabin) (c) derrotaram The Kingdom (O'Ryan & Marseglia). Taven apareceu após o combate para atacar os campeões. Flip Gordon veio para intervir.

- Matt Taven derrotou Flip Gordon após um Low Blow.

- ROH World Title: Cody (c) derrotou Rocky Romero. O combate oi um tanto violento, com mesas quebradas, tachinhas e brawl no ringside.

- ROH All Stars (Dalton Castle, Jay Lethal & Kenny King) derrotaron a The Elite (Kenny Omega & The Young Bucks). Esta foi a primeira derrota da The Elite em dois anos.

Durante um momento do show foi registrado um incidente com um fã bêbado, que vestido de Hulk Hogan, começou a gritar a atrapalhar os outros fãs e os seguranças da ROH tiveram de o acalmar. Segundo informações o fã bêbado é conhecido por fazer isto em outros eventos de wrestling na região, inclusive no NXT.
RESULTADOS - ROH Elite (11/11/2017) RESULTADOS - ROH Elite (11/11/2017) Reviewed by Ivaldo Azevedo on 15:39 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.