CZW: Final do Cage of Death foi editado após segmento não planejado


Segundo informações do PWInsider, a CZW editou o final do Cage of Death, realizado no dia 9 deste mês. Ao que parece, após o último combate, Nick Gage e Brett Lauderdale (promotor da GCW) invadiram o ringue e fizeram uma promo falando mal dos funcionários e fãs da CZW.

Lauderdale informou ao Wrestle Zone que haviam planos para uma rivalidade GCW vs. CZW, e que ele já havia acertado tudo com DJ Hyde, mas os planos foram cancelados de última hora. Entretanto, o booker Giancarlo Dittamo resolveu seguir com a ideia sem comunicar a ninguém.

Segundo o relato de fãs presentes Gage e Lauderdale pularam as grades nas laterais do ringue, falaram ao microfone até que o som foi cortado e DJ Hyde e Matt Tremont apareceram. Não houve nenhuma altercação física, mas tudo acabou aí.

A CZW já demitiu o booker Giancarlo Dittamo, além de ter pedido aos lutadores para não falarem sobre o assunto publicamente.
CZW: Final do Cage of Death foi editado após segmento não planejado CZW: Final do Cage of Death foi editado após segmento não planejado Reviewed by Ivaldo Azevedo on 17:06 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.