Michael Elgin em Entrevista


Recentemente Michael Elgin deu uma entrevista a Josh Lopez do Pro Wrestling Experience, onde ele falou sobre o ROH 13th Anniversary Show, sua carreira e sua escola de treinamento, Eis os highlights da entrevista:

Sobre sua luta no ROH 13th Anniversary:

"É a minha chance de recuperar algo que eu nunca deveria ter perdido. É o grande combate do PPV com quatro dos melhores lutadores do mundo em uma luta para o maior prêmio e esse prêmio é o Campeonato Mundial da ROH. É seguro dizer que o ROH World Title é o título mais cobiçado no mundo wrestling profissional."

Sobre seus objetivos em 2015:

"O objetivo que eu tenho este ano é o mesmo objetivo que eu tenho todos os anos. Eu só quero ser lembrado pelo meu trabalho no ringue e eu vou dar tudo que eu tenho no ringue."

Sobre sua escola de Escola de Wrestling:

"Está indo muito bem que eu tive a minha primeira classe em janeiro passado e já tive dois lutadores formados.Estou muito orgulhoso deles, Danny Adams e Paco Gonzalez vêm fazendo shows em Chicago para a AAW, eles também fizeram algumas aparições para Ring of Honor, e muitas outras empresas no meio oeste."

Você pode ouvir a entrevista completa abaixo:

Michael Elgin em Entrevista Michael Elgin em Entrevista Reviewed by Unknown on 15:11 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.