Novidades sobre o incidente entre Yoshiko e Act Yasukawa na Stardom


O presidente da Stardom, Rossy Ogawa realizou no Dojo da Zero1 uma coletiva de imprensa para anunciar a punição a Yoshiko devido ao incidente do último dia 22.

O resultado da luta que tinha terminado em TKO, foi mudado para No Contest após os diagnósticos do medico.

Durante a entrevista foi confirmado que a relação entre Yoshiko e Yasukawa não era das melhores.

Quanto a Yasukawa, ela foi diagnosticada com varias fraturas na região do nariz e bochechas, ela também teve uma lesão na retina devido aos socos, e teve o osso orbital esquerdo fraturado. Vale lembrar que Yasukawa havia retornado a pouco tempo devido a uma cirurgia no olho direito que estava praticamente cego devido a outra lesão.


Yoshiko se pronunciou e disse o seguinte: "eu sinto muito por este incidente entre mim e Yasukawa, eu serei uma profissional neste momento e estarei pronta para receber punição desta empresa."

A GM da Stardom Fuka Kakimoto realizou uma reunião no dia 23 com o presidente Ogawa e outras lutadoras da empresa que mudou 3 pontos nas regras da Stardom:

1 - Socos que atinjam diretamente o rostos estão banidos. Se um soco for dado, a lutadora que deu será desqualificada;

2 - O grupo de paramédicos presentes serão apresentados antes de cada evento.

3 - Kairi Horo e Nanae Takahashi serão 'intermediarias' entre as lutadoras, ou seja elas irão passar as opiniões de uma lutadora para outra. Kairi irá conduzir reuniões com as lutadoras em que elas podem trocar suas opiniões e ideias com as outras lutadoras.

Quanto a punição de Yoshiko, ela perdeu o titulo da Stardom, será suspensa por tempo indeterminado.

Os oficiais da Stardom Rossy Ogawa, Fuka, e Nanae Takahashi irão sofrer um corte de 30% nos seus salários.
Novidades sobre o incidente entre Yoshiko e Act Yasukawa na Stardom Novidades sobre o incidente entre Yoshiko e Act Yasukawa na Stardom Reviewed by Unknown on 20:05 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.