Shane Strickland em Entrevista

Shane Strickland

O Lutador da Lucha Underground Shane Strickland recentemente deu uma entrevista para o PWMania.com, estes são os highlights da entrevista:

Quem são seu ídolos?
Minha maior inspiração sempre foi Rey Mysterio. Ele foi o primeiro que realmente me cativou no mundo do pro wrestling. Edge foi outro que me inspirou bastante.Depois que eu conheci o cenário independente Austin Aries me chamou a atenção bem como Amazing Red e Sonjay Dutt e Jack Evans.

As melhores e as piores coisas no wrestling?
As melhores coisas são os fãs. Assim, muitas pessoas viajam longas distâncias para assistir o que você faz no ringue. A Pior são as pessoas que usam este negócio para abusar das pessoas.


Assinar um contrato com a WWE ou a TNA é o seu objetivo?
Meus objetivos no momento não são chegar a uma ou a outra companhia, porque eu sinto que não estou pronto. A WWE está a começar a dar mais espaço aos talentos mais jovem, o que é emocionante. A TNA também. Ambas perceberam onde o talento está e estão usando.

Em sua opinião, quem são os melhores e as estrelas mais underrated no wrestling atualmente?
Eu acredito que Ricochet é o melhor lutador atualmente. O homem é apenas um espetáculo para assistir. Eu acho que sou o mais underrated no momento. Eu tenho muito a oferecer a qualquer empresa e a qualquer publico e eu nem mostrei todo o meu potencial ainda. É só uma questão de tempo até eu ser visto como um dos melhores.
Shane Strickland em Entrevista Shane Strickland em Entrevista Reviewed by Unknown on 20:04 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.