Data e local do House of Hardcore IX e Tommy Dreamer em entrevista

A House of Hardcore divulgou um vídeo em seu canal anunciado que o seu próximo show será no dia 18 de Julho em Toronto Canada.



Tommy Dreamer recentemente deu uma entrevista ao The Toronto Sun onde falou sobre o HOH IX, eis os highlights.

Tommy Dreamer


- Tommy Dreamer falou recentemente com o The Toronto Sun sobre House deste julho do evento incondicional IX em Toronto. Abaixo estão os destaques:

O porque do show ser em Toronto:
"Eu fiz uma enquete no Twitter em que pediu aos fãs onde eles gostariam de ver o meu próximo show, e no Canadá, especificamente Toronto, foi esmagadoramente o 1° lugar. Como eu não estou na TV os fãs lá de cima (Canadá) querem que eu leve o meu show para lá, o que é surreal pra mim. Estou ansioso para levar o meu ponto de vista do que é wrestling para alguns dos fãs mais hardcores do mundo.

O que esperar em um show da House of Hardcore:
"Esperar o inesperado. Eu sempre tenho que me superar. Se você é um fã de wrestling e assistiu meus shows, você sabe o que esperar. E se você ainda não viu qualquer um dos meus shows, agora você vai ser capaz de ver."

Para ver a entrevista completa clique aqui.
Data e local do House of Hardcore IX e Tommy Dreamer em entrevista Data e local do House of Hardcore IX e Tommy Dreamer em entrevista Reviewed by Unknown on 16:17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.