RESULTADOS - NOAH Great Voyage 2015 in Yokohama (10/05/2015)

NOAH Great Voyage 2015 in Yokohama (10/05/2015)

A NOAH realizou hoje o Great Voyage 2015 in Yokohama no Yokohama Cultural Gymnasium com um publico de 3.500 pessoas. Estes foram os resultados:


(1) Genba Hirayanagi & Hitoshi Kumano derrotaram Jack Gamble & Super Crazy (5:42)
com um Jacknife Hold de Kumano em Gamble.


(2) Akitoshi Saito & Captain NOAH derrotaram Cho Kibou-Gun (Kenou & Mitsuhiro Kitamiya) (6:49)
com um Sickle Deatch de Saito em Kitamiya.


(3) Daisuke Harada derrotou Hajime Ohara (12:11)
com um Kitamiya German Suplex Hold.


(4) BRAVE (Katsuhiko Nakajima, Mohammed Yone & Taiji Ishimori) derrotaram TMDK (Mikey Nicholls & Shane Haste) & Quiet Storm (10:42)
com um Kinnimu Buster de Yone em Storm.


(5) GHC Junior Heavyweight Tag Team Title Match: Suzuki-gun (El Desperado & TAKA Michinoku) (c) derrotaram Yoshinari Ogawa & Zack Sabre Jr. (13:15)
com um Diving Body Press de Desperado em Ogawa.


(6) GHC Junior Heavyweight Title Match: Taichi (c) derrotou Atsushi Kotoge (15:54)
com um Black Mephisto.
~ A Suzuki-gun se envolveu no combate, mas Genba Hirayanagi apareceu para impedir TAKA de atrapalhar o combate.
~ Taichi atacou Kotoge, e mais uma vez declarou que "Juniors Suzuki-gun são os mais fortes".
~ Harada apareceu para ajudar após o combate e aplicou um German Suplex em Taichi. Harada, em seguida, pegou o cinturão GHC Jr. e o segurou.

~ Harada afirmou que irá recuperar o cinturão.
***********************************************************************
~ Morishima cumprimentou os fãs e mencionou que ele dedicou 18 anos de sua vida a ser um lutador. Ele disse que foi uma decisão difícil, mas que deve ser feito. Em lágrimas, ele agradeceu a todos os fãs que o apoiaram até este ponto em sua carreira.
~ Ele anunciou sua cerimônia oficial de aposentadoria será no dia 19 de setembro, em Osaka, no Japão.
~ Mori celebrou com seus colegas de Choukibogun, Maybach, O'Hara, Kenoh, e Kitamiya.
***********************************************************************


(7) Maybach Taniguchi & Yuji Nagata derrotaram Suzuki-gun (Shelton Benjamin & Takashi Iizuka) (10:57)
com um Avalanche style Maybach Bomb de Maybach em Iizuka.


(8) GHC Tag Team Title Match: Killer Elite Squad (Davey Boy Smith Jr. & Lance Archer) (c) derrotaram Dangan Yankees (Masato Tanaka & Takashi Sugiura) (11:08)
com um Killer Bomb de Archer em Sugiura.
~ Benjamin ajudou os K.E.S. a conseguirem o pin final.


(9) GHC Heavyweight Title Match: Minoru Suzuki (c) derrotou Naomichi Marufuji (25:54)
com um Gotch style Piledriver.
~ Os Suzuki-Gun celebraram após o combate, ainda com todos os títulos da NOAH.
~ Maybach Taniguchi declarou que foi o responsavel pela unica derrota do Suzuki-gun e desafiou Minoru Suzuki, que aceitou o desafio.
RESULTADOS - NOAH Great Voyage 2015 in Yokohama (10/05/2015) RESULTADOS - NOAH Great Voyage 2015 in Yokohama (10/05/2015) Reviewed by Unknown on 14:50 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.