EVOLVE contrata ex lutador do UFC

Matthew Riddle

A EVOLVE Wrestling anunciou que Matthew Riddle, ex lutador do UFC irá lutar nos proximos dois shows da empresa.

"Deep Waters", como ficou conhecido no MMA foi participante do The Ultimate Fighter: Team Rampage vs. Equipe Forrest. Ele ficou conhecido por ter tido "um dos maiores nocautes do TUF", segundo Dana White. Riddle tem um cartel no MMA de 8-3.

"Estamos entusiasmados em ter Matthew Riddle na EVOLVE. Ele tem talento natural no ringue e se encaixa perfeitamente no estilo que implementamos na EVOLVE desde o ano passado. É uma promessa.", disse Gabe Sapolsky.

"Estou muito feliz por ter recebido a oportunidade de trabalhar na EVOLVE e eu acho que nós vamos fazer grandes coisas juntos", disse Riddle. "Pro Wrestling tem sido a minha paixão por um longo tempo. Agora eu estou nele, a EVOLVE é um ótimo lugar para construir o meu futuro."

Riddle vem treinando pro-wrestling desde 2014 na Monster Wrestling Factory, e passou por testes na WWE em abril desse ano.
EVOLVE contrata ex lutador do UFC EVOLVE contrata ex lutador do UFC Reviewed by Unknown on 12:47 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.