Kazuchika Okada em entrevista para a Rolling Stone

Kazuchika Okada

Em uma recente entrevista para a Rolling Stone, Okada falou sobre seus rivais, lutar nos EUA e uma possível ida para a WWE.

Você derrotou AJ Styles a alguns meses atrás para conseguir novamente o IWGP Heavyweight Championship. Como você se sentiu ao ganhar o titulo novamente?
Eu senti o mesmo que em qualquer outro dia. Eu sempre sou o campeão não importa o que aconteça, portanto, ser campeão novamente não foi tão especial.

Há um mês atrás, na final do torneio G1 Climax foi anunciado que você iria enfrentar Gen'ichiro Tenryu em seu combate de despedida. O que significa para você enfrenta-lo?
Tenryu é uma lenda no Japão. No entanto será apenas mais uma luta. Eu não o conheço bem, então ele é apenas mais um lutador para mim.

Falando do G1 Climax, obviamente é um torneio importante no Japão, mas cada vez mais pessoas estão o assistindo na América. Porque você acha que isso está acontecendo?
É o maior torneio do mundo. Ninguém mais faz um torneio como esse. Ninguém tem 20 dos melhores lutadores competindo em tantos combates diferentes. Não há nada igual no mundo. Meu sonho é trazer o G1 Climax para os Estados Unidos. Eu quero fazer um G1 para o publico americano.

Seu rival de longa data, Tanahashi, acabou de vencer o G1 Climax, o que potencialmente cria um combate entre vocês no Wrestle Kingdom 10. Você está emplogado com a possibilidade de enfrenta-lo novamente?
Eu nunca o venci no Wrestle Kingdom. Eu perdi as duas vezes para ele. Eu quero ter meu grande momento no Tokyo Dome. Eu quero um momento feliz.

O que torna o seu trabalho com a ROH melhor que o seu tempo com a TNA?
Eu não cheguei a lutar com tudo de si na TNA. Eu queria lutar e eles não me deixavam. Aqui, eu posso lutar com grandes lutadores.

Como são os lutadores da ROH em comparação com os da NJPW?
Ambos estão no mesmo nível. Eu queria lutar com pessoas novas, mas o que eles fazem é muito semelhante ao que fazemos no Japão. Eu realmente agradeço a ROH por me deixar lutar nos EUA. Eu amo lutar para o publico americano. Quando eu faço a Rainmaker Pose, eles fazem junto comigo. O publico no Japão não faz isso.

Desde que você lutou na ROH, já se imaginou deixando o Japão para lutar nos EUA. Seja na ROH, na WWE ou em qualquer outra empresa?
Eu gosto dos shows da ROH, mas não quero deixar o Japão. Eu não estou interessado na WWE. Muitas pessoas me perguntam se eu iria para a WWE no futuro. Eu quero fazer a NJPW grande, esse é o meu futuro.

A New Japan está ficando cada vez mais popular nos Estados Unidos. Você imagina a New Japan com um show semanal ao vivo na tv americana, como um Raw?
Sim, é por isso que eu estou na New Japan. Eu sou aquele que pode trazer isso.
Kazuchika Okada em entrevista para a Rolling Stone Kazuchika Okada em entrevista para a Rolling Stone Reviewed by Unknown on 11:07 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.