AAA confirma a saída de Myzteziz

Myzteziz

Devido a aparição inesperada de Myzteziz (Mistico e Sin Cara Original) em um show da CMLL na Arena Mexico, a Lucha Libre AAA se pronunciou sobre o ocorrido com o seguinte comunicado:

A Lucha Libre World Wide AAA confirma que a partir do dia de hoje o lutador que dava vida ao personagem Myzteziz não já não trabalha para essa liga de Lucha Libre.

Também informamos que o personagem de nome Myzteziz é propriedade desta liga.

Cabe ressaltar que a Lucha Libre World Wide AAA continuara com o seu compromisso de manter em seu roster os melhores lutadores a nível nacional e internacional, demostrando que a luta livre mexicana é a melhor do mundo e que indiscutivelmente é reconhecida como uma parte muito importante da cultura deste país.

Na última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer disse que os problemas de Myzteziz com Alberto Patrón podem ter sido o motivo da saída do lutador da AAA. Meltzer disse que o clima entre os dois nunca foi dos melhores, e depois dos tweets de Alberto antes da Triplemania as coisas pioraram. Meltzer seguiu dizendo que quando os dois estavam presentes no mesmo show costumavam ficar em vestiarios separados, e que Myzteziz era um lutador que ficava abaixo de Rey e Alberto na hierarquia dos backstages da AAA. Também segundo Meltzer Myzteziz pode voltar a ser o top-star na CMLL, como um tecnico.
AAA confirma a saída de Myzteziz AAA confirma a saída de Myzteziz Reviewed by Unknown on 21:54 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.