ATUALIZADO: Sami Zayn anunciado para aparecer em dois shows da EVOLVE


Gabe Saplosky confirmou que a estrela do NXT, Sami Zayn irá fazer uma aparição nos shows da EVOLVE nos dias 17 e 18 de Outubro em Nova Iorque.

Zayn provavelmente não irá lutar já que está lesionado. Ele sofreu uma lesão no ombro no mês de maio num combate contra Kevin Owens. Anteriormente Zayn já havia sofrido uma pequena lesão em um combate com John Cena no Raw. O ex-campeão do NXT teve de ser submetido a cirurgia e informado que na melhor das hipoteses ele voltaria no mês de outubro.

Ao que parece, segundo Gabe, a WWNLive e a WWE estariam chagando a um tipo de acordo de colaboração. Em outro tweet Gabe comentou que Triple H quer apoiar o wrestling independente. Até agora a WWE não fez nenhum comunicado a respeito disso.

ATUALIZAÇÃO

Como informamos a algumas horas atrás Sami Zayn estará presente em dois eventos da EVOLVE neste fim de semana. Sem demora a WWNLive anunciou que Zayn não iria aparecer no PPV, e que irá apenas está na plateia do evento e que participara de uma sessão de autografos com os fãs.
ATUALIZADO: Sami Zayn anunciado para aparecer em dois shows da EVOLVE ATUALIZADO: Sami Zayn anunciado para aparecer em dois shows da EVOLVE Reviewed by Unknown on 21:35 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.