Místico 2.0 fala sobre sua saída da AAA e mais


O lutador anteriormente conhecido como Myzteziz/Sín Cara participou de uma entrevista para o evento da Lucha Libre Elite e anunciou o seu novo ring-name, ele se chamará Mistico 2.0. Ele também falou que o visual de Myztezis também é de direito da AAA, por esse motivo ele terá um novo visual que será uma mistura de todos os seus antigos personangens.

Mistico 2.0 disse que já não tem nenhum tipo de vinculo com a AAA e que tentou uma renovação de contrato, mais a AAA nunca recebeu uma resposta por isso achou que poderia deixar a companhia no momento que quisesse. Ele disse que se sentiu surpreso e desrespeitado quando a AAA anunciou a sua demissão.

Ele também disse que não pediu a ninguém que saísse da AAA, negando os rumores que diziam que seus irmãos, Argenis e Argos saíram por culpa dele. Mistico 2.0 disse que se tiver oportunidade e os fãs quiserem ele lutará com o atual Mistico.
Místico 2.0 fala sobre sua saída da AAA e mais Místico 2.0 fala sobre sua saída da AAA e mais Reviewed by Unknown on 15:45 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.