RESULTADOS - AAA Héroes Inmortales IX (04/10/2015)

AAA Héroes Inmortales IX (04/10/2015)

O evento tinha como principal combate El Patrón vs. Johnny Mundo pelo Mega Campeonato AAA. A Lucha semi-final seria mais um encontro entre Rey Mysterio e Myzteziz, desta vez num combate de trios. Além desse combates também foi realizada a Copa Antonio Peña

Antes do show iniciar Myzteziz fez uma promo dizendo que não se deixar dominar por qualquer um, que não tem aliados e que luta por si só.





AAA Reina de Reinas Title Match: Taya Valkyrie (c) derrotou Goya Kong, Lady Maravilla, Lady Shani e La Hiedra (10:14)
Lady Shani e Lady Maravilla seriam as lutadores surpresas do combate. Lady Shani já havia lutado da AAA com o nome de Lady Sexy, e Lady Maravilla é um jovem lutadora de Monterrey que estava debutando na AAA. O combate foi bem solido com spots bem executados, cada participante teve seu momento de destaque, mas a "Perra del Mal" Taya Valkyrie conseguiu a vitoria após uma combinação de Nothern Light Suplex e Double Stomp em Lady Maravilla para reter seu titulo.





AAA World Tag Team Title Match: Angelico & Jack Evans derrotaram Los Perros del Mal (Joe Lider & Pentagon Jr.) (c) e Daga & Steve Pain (14:04)
Durante as semanas, as três equipes consesuiram vtorias entre si, mas neste combate finalmente os titulos estavam em jogo. Os diferentes estilos de cada equipe parecia se combinar perfeitamente na luta, destacando principalmente os golpes de Daga e Steve Pain, além das manobras arriscadas de Angelico e Jack Evans. Em um determinado momento do combate Myzteziz apareceu e atacou todos os participantes. Após a interferencia de Myzteziz os Gueros Del Cielo connseguiram tomar o controle do combate e chegaram a vitoria com o pinfall de Evans em Steve Pain.





Brian Cage & El Mesias derrotaram Drago & Fenix (13:27)
Em uma das melhores lutas da noite tivemos um pequeno preview do que pode ser a segunda temporada da Lucha Underground. Fenix e Drago demostraram bastante quimica como companheiros. O fim do combate foi com um double pin com um Gore Bomb de Cage e um Frog Splash de El Mesias.

Antes do combate foi realizado uma cerimonia em memoria do fundador da AAA, em que se teve um minuto de aplausos e teve a prsença de varios lutadores do roster.




La Copa Antonio Peña - Royal Rumble Match: Taurus derrotou Aero Star, El Averno, Blue Demon Jr., Chessman, Cibernético, Electroshock, El Hijo del Pirata Morgan, El Niño Hamburguesa e La Parka (12:10)
O combate consistia em uma Royal Rumble Match. O estreante Taurus conseguiu a vitoria de uma forma bastante impressionante eliminando metade dos lutadores. Os últimos quatro em ringue foram Parka, Averno, Taurus e Chessman. Parke eleiminou os dois membros dos Hell Brothers, mas em momento de distração Taurus conseguiu o eliminar. Taurus recebeu o trofeu das mãos do diretor da AAA, Joaquín Roldan.
Ordem de entradas e eliminações:
- Hijo del Pirata Morgan e Aerostar começam
- Averno entra (0:55)
- Nino Hamburguesa entra (1:52)
- Electroshock entra (2:50)
- La Parka entra (3:58)
- Taurus entra (4:55)
- Aerostar eliminado (5:26, por Taurus)
- Hijo del Pirata Morgan eliminado (5:43, por Taurus)
- Cibernetico entra (5:52)
- Nino Hamburugesa eliminado (5:43, por Taurus)
- Blue Demon Jr. entra (6:35)
- Chessman entra (7:28)
- Electroshock eliminado (7:56, por Hell Brothers)
- Blue Demon Jr. eliminado (9:32, por vários lutadores)
- Cibernetico eliminado (9:33, por Taurus)
- Chessman eliminado (10:21, por La Parka)
- Averno eliminado (10:46, por La Parka)
- La Parka eliminado (12:10 por Taurus)





El Hijo del Fantasma, El Texano Jr. & Myzteziz derrotaram Garza Jr., Psycho Clown & Rey Mysterio Jr. (18:31)
Apesar de ter interferido no combate de tags e ser em parte responsavel pela derrota de Pentagon Jr. e Joe Lider, Myzteziz não teve grandes problemas com os seus parceiros e tambem membros dos Perros Del Mal, apesar de que no inicio não ter colaborado com eles no inicio do combate. Garza Jr. foi o lutador surpresa do combate. O inicio do combate foi bastate violento, com o uso de objetos, mas conforme o combate avançava ganhava mais ordem, com todos tendo o seu momento de destaque, em especial Myzteziz e Rey Mysterio Jr. que tiveram boas trocas de golpes. O fim do combate foi com Myzteziz surpreendendo Garza Jr. com um Backstaber, seguido de um Senton Bomb para fazer o pinfall. No fim do combate Myzteziz apertou as mãos dos seus companheiros num sinal de paz.






AAA World Heavyweight Title Match: El Patron Alberto (w/Psycho Clown) (c) derrotou Johnny Mundo (w/Brian Cage) por DQ (14:00)
Alberto estava buscando a sua primeira vitoria na sua cidade natal contra Johnny Mundo, lutador com quem esteve em rivalidade na Lucha Underground. O inicio do combate foi com Mundo dominando Alberto, usando moves na lateral do ringue. Quando voltaram ao ringue, os lutadores mostraram a quimica que tem como adversarios. No fim do combate o arbitro foi nocauteado e substituido pelo arbitro rudo Hijo Del Tirantes. Patrón conseguiu aplicar uma La Rompe Destinos em Mundo, mas Brian Cage apareceu com um violão e atacou Alberto, causando a desqualificação de Mundo e dando a vitoria a El Patrón.

Após o combate os rudos atacaram o mega campeão, em seguida atacaram Psycho Clown e Hijo Del Tirantes. Rey Mysterio Jr. apareceu para ajudar mas foi atacado por Myzteziz. A La Sociedad, juntamente com os Hell Brothers e os Perros Del Mal apareceram para atacar Myzteziz, por ter custado atrapalhado o combate de equipes e ter recusado entrar para a Sociedad. O evento terminou com El Patron tirando os rudos do ringue com a ajuda de Rey, e em seguida agradecendo ao publico presente no Domo de San Luis.

A Lucha Libre AAA irá disponibilizar os vídeos no seu canal no Youtube nos dias 17 e 24 de Outubro.
RESULTADOS - AAA Héroes Inmortales IX (04/10/2015) RESULTADOS - AAA Héroes Inmortales IX (04/10/2015) Reviewed by Unknown on 16:35 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.