Lutadores falam sobre a segunda temporada da Lucha Underground


A Lucha Underground realizou uma entrevista coletiva com vários sites e revistas que cobrem o show para apresentar a segunda temporada. A entrevista foi realizada no fim de semana, durante as últimas gravações e teve como entrevistados os lutadores Catrina, Fénix, Pentagón Jr., Johnny Mundo, Angélico e Jack Evans.

Eis os highlights:

- Catrina:

A Posição que as mullheres ocupam atualmente no wrestling não tem haver com uma mudança nos negocios, e sim com uma mudança na forma do publico pensar. No entanto a posição que as mulheres ocupam na Lucha Underground é superior aos outros que tentam nos copiar.

Vivemos em uma era em que o Kayfabe morreu, mas as empresas seguem tentado criar personagens e, enquanto estivermos interpretando personagens como se fosse um espetáculo, não importa se isso parece real ou não. O mais importante para um personagem é conseguir uma reação do publico, como por exemplo ao substituir um beijo por uma lambida, isso quem me ensinou foi Dusty Rhodes.

- Fénix:

O mais importante para mim é o apoio do publico, é escutar eles gritarem o meu nome. Isso me ajudou a derrotar Mil Muertes no Casket Match e na segunda temporada vai ajudar a alcançar o titulo. Além disso quero voltar a enfrentar Pentagón Jr.

Fénix nunca se rende, sempre trabalha para alcançar os seus sonhos, luta pelos seus sonhos. Esse é o meu personagem e o que sou. Treinei com os melhores da antiga geração e estou pronto para lutar em qualquer estilo, seja strong style, free style,... Para esta nova temporada vou apresentar novos movimentos, um novo Fénix. A Lucha Underground é a grande evolução do wrestling.

- Pentagón Jr.:

Estou muito contente pela forma como os fãs me acolheram. Isso é um sinal de que o trabalho que estou fazendo é muito bom. O Cero Miedo se converteu em um estilo de vida. As pessoas gostam que eu seja um rudo (heel), nunca serei um técnico (face). Sou Natural, não finjo.

Meu combate contra Vampiro foi muito dificil, Muitos castigos, muito sangue. Mas mesmo com a dor fisica me sentia feliz por dentro, porque vi a reação do publico nos apoiando. Eu pude demonstrar que posso competir em qualquer estilo.

- Johnny Mundo:

Nesta segunda temporada haverá coisas que irão superar a Iron Man Match que tive com Prince Puma. Temos no nosso roster lutadores que tentam superar o que seus companheiros fizeram. Trabalhamos em equipe para inovar, para elevar o nível.

Retornar ao mundo do wrestling de forma continua significa voltar a fazer o que melhor sei fazer nesta vida. Sobretudo numa atmosfera como a Lucha Underground.

King Cuerno é um dos lutadores que mais tem me impressionado. Tem uma boa combinação de psicologia e atleticismo. Tem muito talento, um bom timing e sabe quem é no rigue, ele consegue entender o seu personagem.

- Angelico:

Gosto de fazer manobras arriscadas, mas gosto de controlar o perigo que elas tem. Tive sorte de não ter sofrido nenhuma lesão grave, mas isso é algo que sempre tento evitar.

Sou um lutador que tenta fazer o que os outros não fazem. Gosto de adicionar coisas do wrestling japônes, um pouco de capoeira, submissão,... Gosto de estar sempre aprendendo coisas novas, nunca deixo de aprender.

- Jack Evans:

Gosto do estilo mexicano porque não há vergonha de ter um estilo cômico. Não há problema em ter um personagem como Aero Star que vem das estrelas. É algo que gosto e que as empresas americanas não souberam explorar.

O wrestling tem que aprender com a Lucha Underground e melhorar as gimmicks. Os personagens são a parte mais importante do wrestling. Não é preciso uma promo de 20 minutos para contar uma historia. As coisas podem ser mais simples para dizer algo ao espectador.
Lutadores falam sobre a segunda temporada da Lucha Underground Lutadores falam sobre a segunda temporada da Lucha Underground Reviewed by Unknown on 16:57 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.