RESULTADOS - CMLL Super Viernes (30/10/2015) ~ Dia de Los Muertos

CMLL Super Viernes (30/10/2015) ~ Dia de Los Muertos

A empresa mais antiga do mundo celebrou a cultura mexicana nesta última sexta-feira na Arena México com o iPPV “Día de Muertos en la Arena México: Camino a Tlalocan”, onde a CMLL juntou a ação da Lucha Libre com as fantasias e tradições da celebração dos dia dos mortos. O evento teve como principal destaque Volador Jr. vs. La Sombra em mais um grande combate, desta vez com o NWA Historic Welterwight em jogo.

Como a noite era temática do dia dos mortos, os lutadores, árbitros, membros do staff e até o publico estavam caracterizados para celebrar esse dia. Na entrada do ringue se encontravam lutadores vestidos de Soldados do Mictlan (nível inferior da terra dos mortos), que acompanhavam os lutadores derrotados a uma entrada ao lado do ringue, que representava o submundo. Além disso havia três mínis vestidos de Tláloc (deuses dos raios, chuvas e terremotos). As luzes da arena também estavam com uma cor mais sombria e havia fumaça próximo ao chão, tudo para criar uma atmosfera unica para o show.

El Mercurio & Universito Dos Mil derrotaram Acero & Último Dragoncito (12:45)
Os mínis foram os responsáveis por dar inicio a noite. Combate sem muito a se destacar, com Mercurio conseguindo a vitoria para o time rudo com um Package Piledriver sobre Ultimo Dragoncito na terceira caída.

Esfinge, Oro Jr. & The Panther derrotaram Raziel, Escándalo & Súper Comando por DQ (10:30)
Novamente Phanter e Súper Comando se encontraram, no entanto, o desprezo mutuo entre os dois foi segurado pelos jovens que acompanharam Phanter, e pelo retorno de Escándalo ao ringue da Arena Mexico. A vitoria foi para os técnicos após duas caídas seguidas, sendo a segunda por DQ, após Raziel puxar a mascara de Esfinge.

La Amapola, Dalys la Caribeña & Zeuxis derrotaram La Vaquerita, Marcela & Princesa Sugeith (12:17)
Foram as Reinas da CMLL que realmente deram inicio a celebração do dia dos mortos, a partir desse combate os lutadores usavam roupas que lembravam a celebração. O combate foi dominado no inicio pelas técnicas que eram capitaneadas pela campeã Marcela, mas a partir da segunda caída as coisas mudaram. Amapola usou um Devil Wings em Marcela para ganhar a segunda caída, e Zeuxis derrotou Vaquerita com um Package Piledriver para conseguir a terceira caída. Dessa maneira as técnicas foram levadas para o submundo.

Boby Z, Dragón Rojo Jr. & Thunder derrotaram Euforia, Gran Guerrero & Mr. Niebla (12:12)
Segundo os comentaristas, Ultimo Guerrero foi retirado do combate devido a uma lesão provocada por Thunder. Isto serviu para que os Guerreros Laguneros buscassem a vitoria com mais empenho contra Thunder, no entanto, a vitoria foi para a equipe do australiano. O final foi confuso, já que quando Thunder fez o pinfall em Gran Guerrero foi anunciado que a sua equipe foi desqualificada, mas mesmo assim os Guerreros Laguneros foram levados ao submundo.

Los Ingobernables (La Máscara, Marco Corleone & Rush) derrotaram Máximo Sexy, Súper Parka & El Valiente (10:55)
Na luta semifinal a equipe dos "no tan técnicos" enfrentaram mais uma vez os seus rivais. A primeira caída foi dominada pelo grupo Ingobernable, mas a segunda caída foi conseguida de forma "no tan técnicos". Na terceira caída o destaque foram os confrontos entre os primos Alvarado, Maximo e La Mascara. O vitoria acabou indo para os Ingobernables após um double pin sobre Valiente e Super Parka após Corner Dropkicks em sincronia. Após o combate Maximo e Valiente se confrontaram com os soldados do Mictlán e acabaram sendo levados ao submundo.

NWA Historic Welterweight Title Match - Volador Jr. (c) derrotou La Sombra (24:59)
A lucha estelar foi entre dois rivais já conhecidos. Desde 2010, os dois já se enfrentaram 23 vezes, com Volador tendo 11 vitorias contra 10 de La Sombra e 2 empates. Esta foi a primeira vez que os dois se enfrentaram após perderem as mascaras. La Sombra decidiu não respeitar os protocolos e começou a luta antes mesmo da foto oficial do combate pelo titulo, o que lhe permitiu ganhar a primeira caída de forma rápida. A segunda caída foi para Volador após Rush puxar o arbitro do ringue e evitar a contagem de três, após isso Rush e Valiente, que estavam acompanhando os lutadores foram expulsos do ringue. Depois de uma terceira caída e uma luta excelente, Volador Jr. conseguiu a vitoria com uma sequencia de Ataque Depredador e Guillotina Depredadora (Volador Spiral). Após o combate, Sombra tentou mostrar respeito pelo seu adversário mas foi interrompido por Rush e La Mascara que atacaram Volador. Sombra demonstrou não está contente com isso e confrontou Rush, que foram acalmados por Mascara. Rush tentou se desculpar com os seus companheiros, mas os deixou sozinhos no ringue e decidiu ir para o submundo por conta própria.

O show da próxima sexta-feira terá o retorno de Ultimo Guerrero, que acompanhado do seu Trio Lagunero enfrentarão Thunder. No combate semifinal, Místico, Súper Parka e Diamante Azul enfrentarão a Peste Negra, e a Lucha estelar será um combate entre Rush e La Mascara contra La Sombra e Volador Jr., que voltam a fazer equipe depois de um longo tempo.







RESULTADOS - CMLL Super Viernes (30/10/2015) ~ Dia de Los Muertos RESULTADOS - CMLL Super Viernes (30/10/2015) ~ Dia de Los Muertos Reviewed by Unknown on 12:14 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.