CMLL: Três combates anunciados para o Homenaje a Dos Leyendas



A CMLL realizou na última quarta-feira uma entrevista coletiva para anunciar os principais combates para o Homenaje a Dos Leyendas, que será realizado no proximo dia 18 de Março.

Dois combates de Cabelleras foram anunciados, Rush vs. Maximo Sexy, e Volador Jr. vs. Negro Casas. Além disso também foi anunciado um combate de Relevos atómicos em que a Ola Amarilla de Kamaitachi, Raijin, Fuijin e Okumura irá enfrentar a equipe de mexicanos formada por Dragon Lee, Mistico II, Valiente e Mascara Dorada.

Já fazem alguma semanas que Volador Jr. tem buscado confrontar Negro casas. Desde que ele raspou o cabelo de seu pai, Super parka, ele declarou guerra a Dinastia Casas.

Maximo Sexy trouxe de volta a "Bufete del Amor" junto com Marco Corleone, que foi expulso dos Ingobernables. Inicialmente o combate era para ser um 2 vs. 2 mas acabou por confirmar-se uma cabelleras vs. cabelleras entre o exotico Nº 1 do Mexico e o Toro Blanco.

Quanto a luta entre japoneses e mexicanos, o atrativo é o bom momento que passa a Ola Amarilla, com a vitoria de Kamaitachi sobre Dragon Lee na fantasticamania e a adição de Raijin e Fuijin.

Também na entrevista, Maximo e Marco deram declarações de que assim como os Ingobernables, eles também estão a procura de um terceiro membro para a Bufete del Amor. Corleone citou os nomes de Star Jr., Soberano Jr., Titán, Fuego e mais alguns outros. Ele também disse que, mesmo sendo parte dos Ingobernables, ele se sentia um tecnico e sentia falta da equipe com Maximo.

Quanto a ausência de Thunder, a CMLL disse que o australiano está afastado devido a uma cirurgia no joelho e que seu retorno ainda não está definido. Também foi anunciado que a Arena Mexico passara por algumas reformas na semana antes do Homenaje a Dos Leyendas, por isso os shows dos dias 13 e 15 de Março serão realizados na Arena Coliseo.
CMLL: Três combates anunciados para o Homenaje a Dos Leyendas CMLL: Três combates anunciados para o Homenaje a Dos Leyendas Reviewed by Ivaldo Azevedo on 14:52 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.