RESULTADOS - The Crash (12/02/2016)


A empresa mexicana The Crash deu inicio as atividades em 2016 na semana passada com um show no Auditorio Municipal Fausto Gutierrez Moreno, em Tijuana, Baja California. O show contou com algumas dos principais nomes da Lucha mexicana, além de lutadores do circuito independente dos EUA.

O show foi aberto com um combate de eliminação pelo The Crash Junior Title. Black Boy venceu o combate ao eliminar Jinzo.


Na segunda luta,  Super Nova e Tony Casanova se desafiaram para um Mask Vs. Hair match. Já Arez se machucou e teve de ser retirado de maca do local.



El Hijo de Pirata Morgan derrotou Angel Metalico no terceiro combate da noite após receber uma pequena ajuda do arbitro.


A equipe ruda formada por El Texano Jr., Mr. Maldito & Taurus venceram a lucha semifinal do evento ao derrotaram os Psycho Circus. Mr. Maldito aproveitou que o arbitro estava distraido e aplicou um golpe ilegal em Psycho Clown. Não satisfeito, Maldito ainda disse que iria em busca da mascara de Clown.


No último combate da noite, Pentagon Jr. juntou forças com John Morrisson e Teddy Hart para derrotarem Blue Demon Jr., Fénix e Rey Horus. Fénix e Pentagon se desafiaram para um combate de mascaras. Teddy Hart também se machucou de uma forma mais seria e teve de ser retirado de maca.



Os resultados completos foram os seguintes:

The Crash 12/02/2016
Auditorio Municipal Fausto Gutierrez Moreno

1. The Crash Junior Title 5-Way Elimination Match: Black Boy derrotou Mirage (c), Jinzo, Proximo e Septimo Dragon
2. Arez, Genio del Aire & Super Nova derrotaram Star Boy, Tony Casanova & Zarco
3. Hijo de Pirata Morgan derrotou Angel Metalico
4. El Texano Jr., Mr. Maldito & Taurus derrotaram Monster Clown, Murder Clown & Psycho Clown
5. John Morrison, Pentagon Jr. & Teddy Hart derrotaram Blue Demon Jr., Fenix & Rey Horus

Compartilhe

Veja Também

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »