RESULTADOS - ROH on SBG #231 (20/02/2016)


O episodio desta semana apresente 4 combates, sendo um deles Roderick Strong vs. Johnathan Gresham pelo ROH TV Title. Destaque também para vários segmentos que esquentam as rivalidades para o 14th Anniversary.

Antes do primeiro combate começar, Veda Scott vem ao ringue e diz que dará dinheiro a Johnathan Gresham para que ele dê o seu combate por titulo a Cedric Alexander e suma da ROH para sempre. Gresham diz que não e manda Veda sair do ringue.

- Roderick Strong derrotou Johnathan Gresham com um Jumping Knee Strike e reteve o ROH TV Title. Após o combate, Bobby vem aperece em meio ao publico e ataca Roddy. Comerciais.

- Hanson & Ray Rowe derrotaram Tim Hughes e Bob Evans em uma Non-Title Match. Os War Machine aplicaram uma sequencia de fortes golpes em Tim Hughes para conseguir a vitoria.

Após o combate as luzes se apagam e os ANX vem ao ringue. Kenny King diz que ele e Rhett irão em busca ros titulos de tags. Ele continua e diz que o publico vê Ray e Rowe como um super-homem e uma besta da natureza, mas a ANX vê os dois como duas vadias com barba. Rhett termina dizendo que todo mundo assista o show de aniversario pois eles vão tomar o que lhes pertence.

Comerciais.

O show retorna com Kevin Kelly e os Young Bucks ao lado do ringue. Kevin pergunta sobre Kenny Omega e Nick diz que o wrestling é um negocio sujo mas, que ninguem tem as habilidades para limpar a industria como Kenny Omega. Eles terminam dizendo que são a elite do Bullet Club e que estão vindo para Las Vegas para a maior Superkick Party do mundo.

É mostrado um vídeo com o que aconteceu entre Whitmer, Corino e Page na semana passada.

- BJ Whitmer derrotou Chase Brown em um combate rápido após aplicar um Exploder.

Antes de Whitmer começar a falar, Steve aparece. Whitmer diz que Corino não pode falar está noite e que a cirurgia no pescoço acabou com a sua carreira. Ele continua dizendo que está cansado de manter Steve relevante. Adam Page aparece por trás de Whitmer e começa uma brawl.

Comerciais.

Adam Cole vem ao ringue e diz que foi muito paciente e que finalmente conseguiu o seu combate pelo titulo mundial. Adam diz que O'Rilley nao deveria estar no combate pois ele foi derrotado no Final Battle, e que vai se certificar de ele nunca será campeão. Cole continua dizendo que Jay Lethal se proclama o "Greatest First Generation Wrestler" porque nunca enfrentou e diz que um novo campeão será coroado na sexta-feira, e que seu nome é Adam Cole.

Jay Lethal aparece e diz que Kyle é um bom garoto, mas que nunca teve o ROH World Title. Ele continua e diz que em Las Vegas vai provar que a "casa sempre ganha". Lethal diz que está vestido para impressionar, mas que pode esperar até Las Vegas, e pergunta se Adam quer terminar agora?

As luzes se apagam a musica da reDRagon começa a tocar. Kyle O'Rilley aparece e ataca Cole e Lethal. Começa uma brawl entre os três e O'Rilley aplica um Brainbuster em Cole e pega o cinturão do titulo mundial.

- Jay & Mark Briscoe derrotaram ACH & Alex Shelley. Christopher Daniels que estava na mesa de comentários distraiu Shelley, permitindo que os Briscoes aplicassem um Doomsday Device em ACH para vencer o combate. Após o combate Daniels e Kazarian atacam Shelley. Eles mandam Sabin fazer o mesmo, mas ele não faz. ACH aparece e consegue tirar Shelley do ringue.

Fim do show.
RESULTADOS - ROH on SBG #231 (20/02/2016) RESULTADOS - ROH on SBG #231 (20/02/2016) Reviewed by Unknown on 15:57 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.