Lenda do Pro-Wrestling Japonês, Hayabusa falece aos 47 anos


Hayabusa (Eiji Ezaki) morreu aos 47 anos. O ícone da FMW foi encontrado morto na sua casa e segundo o Tokyo Sports a causa da morte foi uma hemorragia subaracnoidea. Não há muitas informações até o momento.

Hayabusa foi um verdadeiro inovador no pro-wrestling ao criar e popularizar moves como o Falcon Arrow e o Phoenix Splash. Ele começou a treinar em 1991 no dojo da FMW, onde seu nome se tornou sinônimo da empresa. Ele também lutou no Mexico, onde aprendeu o estilo da lucha mexicana com Rey Mysterio Sr., depois retornou ao Japão onde se tornou um dos principais nomes da historia. Em 2001, durante um combate com Mamooth Sasaki, sofreu o acidente que interrompeu a sua carreira e o deixou numa cadeira de rodas.

Depois de sua carreira ter terminado ele nunca se afastou do wrestling. Ele trabalhou com a Dragon Gate e apoiou algumas pequenas empresas a crescerem. Hayabusa também estava envolvido com o retorno da FMW em 2015.
Lenda do Pro-Wrestling Japonês, Hayabusa falece aos 47 anos Lenda do Pro-Wrestling Japonês, Hayabusa falece aos 47 anos Reviewed by Unknown on 13:26 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.