Lucha Underground: Gravação da Terceira Temporada, Sucesso no iTunes e Acordo com a Netflix


- A Lucha Underground anunciou as datas de gravação da terceira temporada de serie. As gravações serão realizadas em Boyle Heights, CA.

* 19 e 20 de Março
* 26 e 27 de Março
* 09 e 10 de Abril
* 23 e 24 de Abril
* 07 e 08 de Maio

- O iTunes está fazendo uma forte promoção da Lucha Underground. O show está sendo mostrado na primeira pagina, e as informações são de as vendas do show vão muito bem. O acordo entre a Lucha e o iTunes é de divisão de receita, com a Lucha recebendo 40% do lucro. Os produtores do show encaram este negocio como sendo bom a curto prazo, mas não é o grande negocio que o show precisa.

- Segundo informações do WON, o show estaria bem próximo de chegar a um acordo com a Netflix. Se acordo for fechado, a primeira temporada será disponibilizada por completo, com os episódios da segunda temporada sendo disponibilizados no dia seguinte a exibição.
Lucha Underground: Gravação da Terceira Temporada, Sucesso no iTunes e Acordo com a Netflix Lucha Underground: Gravação da Terceira Temporada, Sucesso no iTunes e Acordo com a Netflix Reviewed by Unknown on 17:24 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.