Terremotos no Japão fazem eventos de Wrestling serem cancelados


O Japão vem sofrendo nos últimos dias com terremotos, e a região mais afetada é a de Kumamoto, que fica na ilha de Kyushu.

As empresas Zero1 e Wrestle-1 iriam realizar shows para hoje e amanhã, mas tiveram de ser cancelados devido a esse problema. Felizmente nenhum lutador saiu ferido e alguns como Masato Tanaka, Shinjiro Otani e Hikuto Idaka se ofereceram para ajudar na remoção de escombros. Uma mostra de que os lutadores de unem a população quando uma catástrofe os atinge.


A NJPW anunciou que o Wrestling Hinokuni, que seria realizado no Grand Messe Kumamoto pode ser cancelado dependendo da situação física do prédio. A empresa também disse que se solidarizaria com as vitimas dos terremotos.

É possível que algumas empresas se juntem em um evento em ajuda as vitimas da cidade, algo que já aconteceu outras vezes após tragedias desse tipo.

Terremotos no Japão fazem eventos de Wrestling serem cancelados Terremotos no Japão fazem eventos de Wrestling serem cancelados Reviewed by Unknown on 16:15 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.