Wrestle-1: Cinco Lutadores anunciam sua saída da empresa


A empresa de Keiji Mutoh, Wrestle-1 anunciou saída de cinco de seus principais lutadores. Os contratos de Yoshihiro Tajiri, Akira, Ryota Hama, Yasufumi Nakanoue e Minoru Tanaka acabaram e não foram renovados.

Tajiri está participando do WWE Cruiserweight Classic e esperasse que ingresse na empresa americana como lutador ou como treinador. Nakanoue e Hama poderão ingressar a BJW. Akira irá trabalhar num projeto pessoal chamado Makai Syojyoken (teatro com elementos da luta livre). Minoru Tanaka voltará a ser lutador independente.

Os principais casos são de Tajiri, Tanaka e Nakanoue, que são campeões na empresa. Tajiri e Tanaka são campeões de trios juntamente com Kaz Hayashi, enquanto Nakanoue é campeão de equipes junto com Yuji Okabayashi.

Esta é uma péssima noticia para a Wrestle-1 pois são inúmeros os rumores que dizem que a empresa está passando por dificuldades financeiras.
Wrestle-1: Cinco Lutadores anunciam sua saída da empresa Wrestle-1: Cinco Lutadores anunciam sua saída da empresa Reviewed by Unknown on 19:19 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.