CMLL anuncia evento especial com lendas para o dia 16 de Setembro


Após a celebração do seu 83º aniversario, a CMLL já anunciou mais um show de destaque. No dia 16 de setembro será realizado o evento Leyendas Mexicanas, onde estarão presentes grandes nomes da Lucha Libre no México.

Neste evento do dia 16, Mascara Dorada poderá ter sua última luta na CMLL. Ele enfrentará El Barbaro Cavernario numa match Relampago.

El Fantasma, o atual presidente da comissão de Lucha Libre da Cidade do Mexico pediu uma permissão especial a comissão para lutar neste evento. Ele irá se juntar a Mascara Sagrada e Atlantis para enfrentar Satanico, Negro Casas e Fuerza Guerrera.

Matt Taven será o primeiro lutador da ROH a vir para a CMLL após o anuncio da parceira entre as duas empresas. Ele, Euforia e Ultimo Guerrero irão enfrentar Rey Escorpion, Rush e Pierroth.

O card completo para este evento:

CMLL Leyendas Mexicanas 16/09/2016
Arena Mexico


1. Marcela, Estrellita & Sanelly vs. Amapola, La Metalica & La Jarochita
2. Negro Navarro, Kahoz & Blue Panther vs. Super Astro, Solar & Mano Negra
3. Satanico, Negro Casas & Fuerza Guerrera vs. El Fantasma, Mascara Sagrada & Atlantis
4. Match Relampago: Mascara Dorada vs. Barbaro Cavernario
5. Rey Escorpion, Rush & Pierroth vs. Matt Taven, Euforia & Ultimo Guerrero
6. Cien Caras, Mascara Año 2000 & Universo 2000 vs. Rayo de Jalisco Jr., Dos Caras & Canek

Varias outras noticias também foram anunciadas, como a realização do torneio Reyes del Aire, que acontecerá nos dias 23 e 30 de setembro, e a ida de Ultimo Guerrero, Okumura e Hechicero para a ROH no dia 30 de setembro.
CMLL anuncia evento especial com lendas para o dia 16 de Setembro CMLL anuncia evento especial com lendas para o dia 16 de Setembro Reviewed by Unknown on 22:07 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.