Ricochet fala sobre as criticas que recebe e sobre não ter ido para a WWE



Ricochet participou de uma recente edição do podcast de Sean Waltman. Eis alguns trechos do podcast:

Sobre as criticas que recebe quanto ao seu estilo de lutar: Eu não ligo. Eu penso que muito disso vem do combate que eu tive com o Ospreay no Japão. Aquilo é só um pouco do que eu posso fazer. Eu penso que pessoas como Jim Cornette, que é um velho amargo que só quer visualizações. Eu posso pegar qualquer fã na rua e mostrar algum combate meu e esse fã gostar.

Sobre ainda não ter ido para a WWE: Tem algumas coisas que eu ainda quero fazer na NJPW. Eu quero ser campeão IWGP Jr.. Eu quero esse título mais do que qualquer outro no mundo. Eu adoro o Japão e adoro lutar na New Japan Pro Wrestling. É ótimo.

Se ele se importaria de lutar na Cruiserweight Division: Se isso é o melhor que eles tivessem para mim, eu faria o meu melhor. Mas eu realmente quero seguir um caminho diferente. Eu quero seguir o mesmo caminho que Finn Balor, Kevin Owens e agora Samoa Joe. Eu gostaria de ir pro NXT e ser campeão lá.
Ricochet fala sobre as criticas que recebe e sobre não ter ido para a WWE Ricochet fala sobre as criticas que recebe e sobre não ter ido para a WWE Reviewed by Ivaldo Azevedo on 22:14 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.