Melhores do Mês: Setembro de 2017


Olá leitores do Ringside Wrestling. Cá estamos para escolher mais uma vez o que teve de melhor no mês passado.

O mês de setembro não foi tão incrivel quanto agosto, entretanto, as empresas que não vinham se destacando no meses passados acabaram ganhando mais destaque neste mês, como a Dragon Gate, que no dia 18 de setembro realizou o Dangerous Gate, evento onde uma das principais facções da empresa acabou.

Na AJPW teve o Royal Road Tournament, onde Suwama foi o vencedor pelo segundo ano seguido e irá desafiar o campeão em breve.

A NJPW realizou a Destruction tour, com 3 shows sem muito a destacar. O que teve de melhor acabou sendo o combate entre Kenny Omega e Juice Robinson.

Passando para a Europa, tivemos talvez o maior show da PROGRESS até o momento. O show é um must-see, desde o combate por títulos e a presença surpresa de Marty Scurll.

A CHIKARA foi ao Reino Unido para realizar o seu principal torneio, o King of Trios. A final entre BSS e a Team Sendai Girls é um combate excelente.

Ainda não temos vídeos completos, mas a PWG realizou a edição de 2017 do BOLA, onde Ricochet foi vencedor. Os previews das três noites estão no canal da PWG no Youtube.

Nos EUA, a Ring of Honor realizou um Death Before Dishonor sem grandes atrativos. Os combates não foram lá material para MOTYC e os resultados foram muito previsiveis.

A Lucha Underground começou o fim da 3ª temporada com o Ultima Lucha 3 no dia 27. Essa primeira parte tem um excelente combate entre Dante Fox e Killshot.

Partindo para o México, tivemos a CMLL a realizar dois PPV's, o International Grand Prix no dia 01, e o 84º Aniversario no dia 16. Esse ultimo teve pela primeira vez uma lucha de apuestas entre mulheres no seu card.

A AAA continua a usar o Twitch para alcançar mais fãs. O evento Ring & RockstAAArs foi transmitido na plataforma de streaming e teve como objetivo levantar fundos para as vitimas dos terremotos.

Agora vamos ao melhor do mês:


Melhor Lutador: Jimmyz

Apesar de ter chegado ao fim, a stable da Dragon Gate conseguiu se manter no topo durante os 5 anos que existiu, sempre disputando títulos, um grande feito.


Melhor Combate: Unit Must Disband: Jimmyz vs. VerzerK (Dragon Gate, 18/09)




Melhor Evento: Dragon Gate Dangerous Gate (18/09)

Melhores do Mês: Setembro de 2017 Melhores do Mês: Setembro de 2017 Reviewed by Ivaldo Azevedo on 12:40 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.