RESULTADOS - ROH Philadelphia Excellence (21/10/2017)


A Ring of Honor realizou no sabado o evento Philadelphia Excellence na 2300 arena. O show serviu como gravação para episodios televisivos.

Antes do show começar, Bully Ray cumprimentou os fãs e disse que este seria o seu ultimo show na arena e que queria desfruta-lo. A arena estava cheia.


- The Kingdom (TK O'Ryan & Vinny Marseglia) derrotou Coast to Coast (Leon St. Giovanni & Shaheem Ali); The Dawgs (Rhett Titus & Will Ferrara). Após o combate, Taven diz que a ROH conspira para que o The Kingdom não conquiste títulos e faz um desafio aos campeões de equipes.

Cody vem ao ringue e diz que dará um combate por título a alguem que merece. O publico pede Ian Ricabonni. Cody começa a zombar de de Ian e ele pergunta porque ele não luta com Castle de uma vez. Cody cria a expectatia do combate acontecer, mas termina dizendo que Castle não está na arena. Em seu lugar que lutará é um lutador desconhecido, o "Philadelphia Favorite Son" Ryan Nova.

- ROH World Title: Cody derrota a Ryan Nova.

Dalton Castle aparece após o combate e recebe uma grande reaçao do publico. Ele pergunta porque a ROH gastou tanto para que Cody lute com um jobber. Castle diz que Cody é "um bom...não tão genial... não tão bom lutador" e se oferece para lutar pelo título. Cody diz que não pode dar combates assim e diz para Castle ligar para Paul (HHH), para conseguir um contrato e ganhar dinheiro. Castle então aplica um Bang-a-rang e diz que ficará na ROH porque que o título de Cody.

- ROH World Tag Team Titles: The Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) derrotaram War Machine (Hanson & Rowe) após interferencia de Daniels e Kazarian.

- ROH World Television Title #1 Contendership: Punishment Martinez derrotou Josh Woods.

Jay Lethal faz uma promo dizendo que pretende conquistar o título mundial mais uma vez, e que Cody perdeu para poucos lutadores, incluindo ele. Marty Scurll o interrompe e diz que quer lutar contra os melhores lutadores da ROH. Ele diz que os diretores da ROH o deixaram escolher um oponente para o FInal Battle e ele escolheu Lethal.

- ROH World Television Title: Kenny King derrotou Mark Briscoe. Punisher Martinez, Shane Taylor, Jonathan Gresham, Silas Young e Cheeseburger aparecem ao ringue e se envolvem numa brawl com o campeão.

- ROH Tag Team Titles #1 Contendership: Best Friends (Chuckie T. & Baretta) derotou The Addiction (Daniels & Kazarian).

- Dalton Castle derrotou Hangman Page. Castle e Cody se encaram após o combate e Page ataca Dalton pelas costas.

Bully Ray faz um discurso de despedida bastante emocionado. Usando os oculos dos Dudley Boyz, ele agradece ao publico e a equipe da ROH por ter lhe proporcionado esse momento incrivel.

Jay Briscoe aparece e chama Bully de fraco, por se despedir dessa maneira, sem lutar. Jay pega uma cadeira para atacar Bully, mas é impedido por Tommy Dreamer e Velvet Sky. Mark ataca Dreamer com uma cadeira e os Briscoes aplicam um 3D em Bully, enquanto o publico grita "Fuck The Briscoes".

- Matt Taven derrotou Jay White.

- ROH World Television Title #1 Contendership: Shane Taylor derrotou Cheeseburger.

- ROH World Television Title #1 Contendership: Silas Young derrotou Jonathan Gresham.

Hanson e Ray Rowe vinham ao ringue para mais um combate, mas foram atacados por Daniels e Kazarian. As duas equipes se envolvem numa brawl até que são separados pelos seguranças.

Cody vem ao ringue e diz que o BULLET CLUB está acima de todos e que Page é um futuro campeão mundial. O publico começa a gritar canticos contra a WWE.

- Bullet Club (Marty Scurll, The Young Bucks & Hangman Page) derrotaram Flip Gordon, Coast 2 Coast & Scorpio Sky
RESULTADOS - ROH Philadelphia Excellence (21/10/2017) RESULTADOS - ROH Philadelphia Excellence (21/10/2017) Reviewed by Unknown on 16:11 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.