Jimmy Jacobs, Austin Aries e Brian Cage poderiam chegar a ROH


De acordo com informações de sites internacionais, os lutadores Jimmy Jacobs e Austin Aries poderiam retornar a Ring of Honor em breve. Os dois deixaram a WWE nos últimos meses e já podem aparecer em outras empresas.

Jimmy Jacobs foi despedido da WWE a 2 semanas, e como trabalhava no backstage, está liberado para aceitar bookings de outras empresas. O retorno de Jacobs poderia ser no Survival of the Fittest, e poderia ter algo haver com os Young Bucks e Cody. Os membros do BULLET CLUB disseram ter duas surpresas para o Survival of The Fittest, a primeira dela é Kenny Omega e a segunda seria Jacobs.

Austin Aries deixou a WWE durante o mês de julho e a clausula de 90 dias que o impede de aparecer em outras empresas chegou ao fim. As informações são de a diretoria da ROH e Aries já vem conversando durante a últimas semanas. Assim como com Jacobs, os Young Bucks estaria envolvidos na negociação.

Outro que poderia chegar a ROH é Brian Cage. O lutador fez a alguns dias atrás uma enquete em seu twitter perguntando aos fãs por qual empresa ele deveria assinar, e a ROH venceu a NJPW, Impact e a Lucha Underground. Nick Jackson e Cody responderam a mensagem de Cage pedindo que ele assinasse com a ROH.
Jimmy Jacobs, Austin Aries e Brian Cage poderiam chegar a ROH Jimmy Jacobs, Austin Aries e Brian Cage poderiam chegar a ROH Reviewed by Ivaldo Azevedo on 13:02 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.