Kenny Omega diz que deixará o Japão para tomar uma decisão importante sobre o seu futuro


Kenny Omega publicou em seu twitter que estará deixando o Japão por algum tempo para tomar decisões importantes sobre a sua carreira.

A mensagem de Kenny foi a seguinte:

Estarei me afastando do Japão para reavaliar meu futuro. O caminho da minha viagem pode mudar, mas meus objetivos não. Não há nenhum plano. Meu calendário está livre e estou considerando todas as opções. Tenho muito a pensar. Obrigado por toda paciência e apoio.

Logo após surgiram varias especulações de que Kenny estaria deixando a New Japan e iria para a WWE. Esta informação porém não vem de nenhuma fonte confiável e pode ser considerada falsa.

Kenny já está no Japão a vários anos e é um amante do país e de sua cultura. Além disso, ele já deixou claro em varias entrevista que pretende se tornar uma lenda em território nipônico. "Quero alcançar todos os meus sonhos na New Japan" e "Quero que todo o mundo conheça a New Japan" foram algumas das declarações de Omega nas últimas semanas.

Kenny Omega diz que deixará o Japão para tomar uma decisão importante sobre o seu futuro Kenny Omega diz que deixará o Japão para tomar uma decisão importante sobre o seu futuro Reviewed by Ivaldo Azevedo on 15:44 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.