Kyle O'Rilley fala sobre o seu status com a ROH e seus planos para o futuro


Kyle O'Rilley recentemente deu uma entrevista para a Rolling Stone, onde falou sobre a sua situação com a ROH e seu futuro. Eis alguns trechos da entrevista

Sobre ter conquistado o título mundial da ROH: Foi um grande momento para mim. Após sete anos na Ring of Honor, eu finalmente cheguei ao momento pelo qual tanto trabalhei. Quando eu conheci wrestling eu rapidamente me tornei um fã da ROH. Eu assistia a caras como Joe, Punk, Danielson mais do que o wrestling mainstream. Após 4 anos lutando em empresas da minha cidade, eu finalmente decidi ir para a ROH. Então eu fui ilegalmente para os Estados Unidos e lutei em algumas dark matches, e em setembro de 2010 eu finalmente assinei um contrato. Seis anos após isso eu finalmente conquistei o título. Foi muito especial, principalmente por ter sido em Nova Iorque, naquele recinto.

Sobre seu atual status com a ROH: Nesse momento nós não temos nada confirmado. Para ser honesto eu não sei o que o futuro me reserva. Eu vou tirar um tempo para descansar e reavaliar algumas coisas. 2017 completa 12 anos que eu estou no mundo do wrestling, viajando, tendo diabetes tipo 1, isso tirou um pedaço da minha saúde.

Sobre o tempo em que ficou na ROH: Eu consegui tudo o que queria, tive muitos momentos especiais. Eu conquistei os títulos de equipes, eu conquistei o título mundial e lutei no main-event de alguns dos principais eventos. Eu lutei como face, eu lutei como heel, lutei a solo, e lutei em equipe. Eu sempre vou valorizar o meu tempo na ROH porque isso me fez crescer como wrestler. Há pessoas talentosas lá e que fazem tudo com tanta paixão. Essa é a razão deles terem ficados tão populares, é a paixão.

Em seus planos para 2017: Há algumas direções que eu poderia tomar. O primeiro trimestre pode ser um pouco lento, mas pode começar a ficar intenso no verão. Eu tenho opções de vários lados. Estar na posição que estou, e ter de escolher entre essas opções é um sonho sendo realidade. Ter diversos lugares disputando os meus trabalhos mexe com a minha cabeça. Eu sou tão afortunado e espero que as pessoas continuem me apoiando como wrestler, onde quer que eu esteja.
Kyle O'Rilley fala sobre o seu status com a ROH e seus planos para o futuro Kyle O'Rilley fala sobre o seu status com a ROH e seus planos para o futuro Reviewed by Ivaldo Azevedo on 21:40 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.