Matt Riddle: "Quero aposentar Brock Lesnar na WrestleMania"


O Wrestler Matt Riddle disse que quer aposentar Brock Lesnar na WrestleMania. Riddle foi entrevistado na Hitting the Highspots onde ele fez esta afirmação. De acordo com ele, ele sempre coloca metas impossíveis de alcançar, mas que fará de tudo para conseguir alcança-las.

"Mesmo quando eu estava no MMA, eu sempre coloquei objetivos monstruosos, mas sempre tento conquista-los. Assim eu consigo conquistar vários objetivos. Meu objetivo final, e está é a que eu realmente desejo é aposentar Brock Lesnar na WrestleMania."

Riddle é um jovem lutador que apesar de ter começado no pro wrestling recentemente, está atraindo a atenção de críticos e fãs. Ele também tem algo em comum com Lesnar, ele lutou no UFC, onde ele atingiu um recorde de 7-3, com dois combates sem vencendor por atestar positivo para maconha.
Matt Riddle: "Quero aposentar Brock Lesnar na WrestleMania" Matt Riddle: "Quero aposentar Brock Lesnar na WrestleMania" Reviewed by Unknown on 14:47 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.