Segundo o site Prowrestling.com, o motivo da realização do combate Omega vs. Jericho seria a intenção de Jericho de se associar com a NJPW para a realização do "Chris Jericho's Rock 'n' Wrestling Rager at Sea", um cruzeiro marítimo organizado pelo lutador para o fim de 2018. As informações são de que o lutador teria entrado em contato com a WWE para contar com lutadores do NXT, mas a ele teria recebido um não.
Jericho recently said he approached WWE/HHH about having NXT on his cruise. Was turned down. Says they "don't play well with others."— Ryan Satin (@ryansatin) 5 de novembro de 2017
Also noted that he's financially responsible for the cruise.
Still think he's working with Vince on the NJPW deal? pic.twitter.com/RWNidMjnzE
Jericho, que tem uma boa relação com a ROH, conseguiu uma parceira com a empresa para a realização do cruzeiro. Além disso, ele também busca contar com lutadores da empresa japonesa.
No momento, Jericho não tem contato com a WWE e estar liberado para lutar onde quiser. A última luta dele na WWE foi no dia 25 de Julho, uma 3-Way no Smackdown Live.
For those asking about Jericho at WK 12, his WWE contract expired, he's a free agent.— Dave Meltzer (@davemeltzerWON) 5 de novembro de 2017
Possível motivo para a Omega vs. Jericho no WK12
Reviewed by Ivaldo Azevedo
on
21:32
Rating: