NJPW anuncia "Conceito IWGP" e Expansão Internacional

New Japan Pro Wrestling

Ao longo dos últimos cinco anos a New Japan Pro Wrestling tem passado por um lento processo de internacionalização para se expandir para fora do Japão.

Portanto a poucos dias do seu torneio mais importante, a New Japan decidiu anunciar todas as fases e projetos de expansão internacional.

Os gestores da empresa divulgaram em uma entrevista o novo "Conceito IWGP", baseado em um sistema de alianças e acordos de colaboração com varias outras promoções, enviando seus melhores lutadores a eventos internacionais e fazendo intercambio de lutadores. Os acordos oficiais que a New Japan tem são os seguintes: ROH, GFW e NWA nos EUA, CMLL no Mexico, Revolution Pro Wrestling no Reino Unido, e wXw na Alemanha.

Mas não é só, os gestores também planejam fazer tours em países da asia, como, Tailândia, Singapura e Taiwan.

Sobre a participação de Jushin Liger no evento do NXT foi deixado claro que será algo de uma noite, vale recordar que Liger é um lutador independente e não tem nenhum acordo com a WWE.

Por último foi anunciado a criação do "Lion Gate", um território de desenvolvimento onde se realizará Tryouts, Scoutings e combates para encontrar as futuras estrelas do puroresu.
NJPW anuncia "Conceito IWGP" e Expansão Internacional NJPW anuncia "Conceito IWGP" e Expansão Internacional Reviewed by Unknown on 16:28 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.