Notas sobre a GFW - Shows no Reino Unido e Mais

GFW UK Invasion

A GFW Anunciou que irá realizar dois shows no Reino Unido durante o mês de Outubro. As datas e locais dos shows são os seguintes:

28 de Outubro: Grimsby Auditorium em Grimbsy, Lincolnshire
30 de Outubro: The Lynnsport & Leisure Park em King's Lynn, Norfolk

Para os shows estão sendo anunciados Doug Williams, Marty Scurll, Mickie James, Magnus/Nick Aldis.


Foi divulgado num vídeo (acima) que Chris Sabin está lesionado e não poderá mais lutar nas primeiras gravações do Amped que acontece no dia 24 de Julho. KUSHIDA que iria ser o parceiro de Sabin em uma Tag team match irá participar do torneio pelo NEX*GEN Title.

O Lutador de MMA, King Mo comentou em uma recente entrevista que acredita que a TNA e a GFW poderão se juntar em breve, ele também comentou que gostaria de ser manager dos Cryme Tyme quando eles se juntarem a GFW.

Apesar de alguns sites reportaram que Don West faria dupla com Chael Sonnen na mesa de comentários da GFW, o WrestlingInc confirmou que Cyrus Fees será o companheiro de Sonnen. Fees tem 33 anos e já trabalhou com varias empresas de MMA e em alguns eventos da NWA.

De acordo com o Wrestling News Report, Jeff Jarrett entrou em contato com 2 redes de TV recentemente. Se espera que Jarrett consiga um contrato televisivo o mais rapido possivel para pode transmitir o Amped.

Segundo informações, a Ring of Honor enviou um Cease and Desist (um tipo de advertência) a GFW por usar sua marca de forma indevida em programas de radio e TV.
Notas sobre a GFW - Shows no Reino Unido e Mais Notas sobre a GFW - Shows no Reino Unido e Mais Reviewed by Unknown on 11:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.