Dalton Castle em Entrevista

Dalton Castle

Dalton Castle deu uma entrevista para o Channel Guide Magazine onde falou sobre o começo da carreira, seu personagem e mais. Eis os Highlights da entrevista:

Sobre o seu começo no wrestling: Eu lutei por mais de 10 anos, desde o colegio até a faculdade. Quando me formei tinha um diploma em artes cenicas e comunicação, mas ainda tinha atleticismo, por esse motivo o wrestling foi minha escolha. Eu tinha amigos que já eram lutadores profissionais e que me incentivavam a seguir a carreira, eles diziam que eu iria ser bom.

Quanto o seu personagem é real: Eu vivo praticamente daquele jeito. Eu sempre fui extravagante na escola, um pouco confuso e com um sentido de humor diferente. Eu sempre gostei de chamar a atenção e de fazer as pessoas rirem, hoje eu faço isso no wrestling. A minha maior influencia é o Glam Rock. David Bowie, Freddie Mercury, The Darkness e Foxy Shazam, pessoas que sobem ao palco para realmente para atuar são quem eu mais admiro.

Como é trabalhar na ROH: A Ring of Honor é um excelente lugar para se trabalhar. Todos são amigos, é mais do que uma equipe trabalhando junta. Eles te dão liberdade para tomar decisões, te dão confiança.

Um lutador da ROH que ele não gosta: Eu disse coisas boas sobre o pessoal da ROH, mas Silas Young é um completo idiota. Eu faria de tudo para ter os meninos de volta.

Como seu personagem foi criado: É tudo ideia minha. Ninguém disse 'Ei, nós temos um personagem para você.', isso veio de varias coisas que venho aprendendo ao longo dos anos que luto. Eu sabia que estava faltando alguma coisa, eu não estava conseguido a reação que queria do publico. Na Ã©poca eu não pensei nos meninos, mas coloquei uma roupa extravagante e fiz uma entrada teatral porque era isso que o publico queria.
Dalton Castle em Entrevista Dalton Castle em Entrevista Reviewed by Unknown on 21:04 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.