Atual situação contratual de Alberto El Patrón


Segundo o WON o status de El Patron com a Lucha Undergroud para a segunda temporada ainda é incerto. Segundo varias fontes Alberto esta insatisfeito com questões criativas e financeiras. Alberto era o lutador mais bem pago e foi apresentado como um top face da primeira temporada. As fontes dizem que foi prometido que Alberto seria a principal estrela do show e main eventer do Ultima Lucha, mas tal não foi cumprido.

A TNA mais uma vez tentou contratar Alberto, assim como quando ele saiu da WWE. A TNA queria o fazer o top star da companhia, mas precisava ter certeza de que ele estava livre para acertar o contrato. Os rumores dizem o fato da TNA realizar shows em datas limitadas iria o permitir continuar lutando com a AAA. Também houve interesse da NJPW, mas eles não iriam o contratar devido ao fato de Alberto ser o campeão da AAA.

O retorno financeiro na AAA é alto já que Patrón e Rey atraem novos patrocinadores e contratos televisivos.

A WWE também o queria de volta, e nunca quis que ele tivesse ido embora. Foi dito que durante uma ligação telefônica com Triple H foi proposto que ele ficasse seis meses fora e depois deixasse tudo pra lá. Segundo esses rumores já que a situação entre a WWE e Alberto não foi resolvida nesse momento, jamais seria resolvida.
Atual situação contratual de Alberto El Patrón Atual situação contratual de Alberto El Patrón Reviewed by Unknown on 21:50 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.